23 junho 2009

Street Fighter IV recebeu melhorias expressivas em sua versão para o PC


Uma das principais características de Street Fighter IV é o belo estilo artístico que utiliza. Os gráficos e o gameplay tanto no PS3 quanto no Xbox 360 são espetaculares, entretanto é bastante visível através de benchmarks que o jogo recebeu melhorias expressivas em sua versão para o PC. Isso é bastante evidente graças à enorme quantidade de settings gráficos disponíveis para uso, e da grande performance que é alcançada mesmo em uma configuração média de PC. O jogo se adapta de forma muito boa. Eu não quero dizer com isso que o jogo rodará também em seu laptop, mas se você investiu nas últimas inovações da ATI ou Nvidia, com certeza estará bem servido.

Foram feitos 2 vídeos através do 'Street Fighter IV PC Benchmark' utilizando o Fraps. O primeiro vídeo abaixo foi feito a 30 frames por segundo. E mesmo assim foi alcançado um bom resultado nessa amostra. POde-se ver uma interessante série de detalhes nesse modo. A animação dos personagens é muito bem feita(especialmente os movimentos da Chun-Li).

O propósito dessa vídeo comparação é ajudar a estabelecer uma melhor apreciação de como esse jogo pode ser belo. O jogo é muito agradável tanto a 30, quanto a 60 FPS, mas para realmente apreciar todo o explendor desse título seu PC deve suportar pelo menos 60 FPS.

OBS: Os vídeos abaixo retirados de uma fonte a 1080p. Ao se ajustar o tamanho e fazer o upload a imagem sofreu alguma perda. Seguem abaixo os 2 vídeos comparativos.

(Vídeo rodando a 30FPS)


(Vídeo rodando a 60 FPS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...