07 fevereiro 2009

Calcinhas que fazem seu marido/namorado nerd feliz...

Não é difícil encontrar roupas para meninas... mas confesso que nunca vi uma garota usando uma "roupa nerd", daí dei uma caçada pela net, e adivina o que encontrei? Calcinhas! Afinal, pq não ficar confortável, gamer e sexy?

7. O iPhone calcinha: Não sei, talvez alguém goste tanto do iPhone que querem usá-lo no seu "segredinho".



6. Calcinha Password Protected:Boa idéia, calcinhas que possuem senha protegida. A desvantagem é que você terá que alterar a senha a cada vez que "acessála"



5. Calcinha Bônus Stage: Quer dizer Bonus Stage?... Acho que isso implica que você tem que passar por alguns níveis antes, para poder chegar à fase bônus...



4. Calcinha Space Invaders: Um clássico jogo de arcade na sua bunda! F*der com os invasores espaciais nunca foi tão divertido!



3. Calcinha Achievement Locked (Arquivamento Fechado): Acho que você tem que vai ter um pouco mais de trabalho para desbloquear. Esta deve ser a nova "Estou com dor de cabeça" moderna. Quando sua namorada/esposa está vestindo essa calcinha, significa que ela não está "recebendo" nenhum "arquivo" naquela noite.



2. Calcinha Nintendo Controler: Essa aqui é feita para as meninas que realmete entendem de games. Porque clássico é clássico!



1. Calcinha Super Mario: Essa fará o "super mario" do seu marido/namorado crescer. E sem precisar do cogumelo vermelho. Desbravar o "reino do cogumenlo" nunca foi tão... excitante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...