10 junho 2009

The Sims 3 vende 1,4 milhões em sete dias!


Desde que The Sims 3 foi à venda no meio da Electronic Entertainment Expo, o jogo já vendeu mais de 1,4 milhões de cópias em sua primeira semana no mercado, a Electronic Arts anunciou hoje. 

The Sims 3, é o jogo que mais enche os cofres da franquia Sims, que também gerou mais de $ 4 bilhões desde o seu lançamento em 2000. E enquanto os Sims, The Sims 2, e suas expansões terem vendido mais de 100 milhões de exemplares, o Sims 3 vende mais. Chegando a ofuscar seus antecessores, se a sua primeira semana de vendas são todas exelentes. EA informa que o jogo é o mais rápido venda PC título em sua história, assegura que ele e sua inevitável expansões será gabaritos sobre bestseller listas para os próximos anos. 

Conforme descrito no GameSpot da revisão, o Sims 3 inclui várias novas funcionalidades. Os jogadores podem personalizar seus personagens "personagens, escolhendo entre as características, tais como corajoso, artístico, ausência de espírito, e cleptomania. Móveis e roupas podem ser personalizados com base em cor e padrão. O jogo também esportes uma nova dinâmica, em tempo real e sistema bairro onde famílias estão perfeitamente integrados. 

Ironicamente, EA está comemorando o Sims 3's vendas sem o mentor da franquia Sims, Will Wright. Em abril, ele deixou EA Games para estabelecer um "think tank entretenimento" chamado Stupid Fun Club.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...