16 junho 2009

Comparativo Ghostbusters: X360 vs PS3

Muitos de nós foram levados a crer que o desenvolvimento do jogo Ghostbusters vídeo foi feito usando o PlayStation 3, como console base. Brendon Goss, produtor executivo no Terminal Reality (Ghostbusters desenvolvedores), alegou que tinham construído um motor, o Infernal Engine, o qual foi concebido para aproveitar ao máximo o poder de transformação PS3s.

Apesar desta óbvia hype, agora que as opiniões do jogo foram distribuídos, Lens of Truth, revelar um teste comparativo entre as versões do Xbox 360 e PlayStation 3 do jogo e os resultados são preocupantes. A julgar pelo vídeo e imagens, a versão Xbox 360 parece estar limpando o chão com a do PS3.

Há um grande número de problemas que vão de textura muito baixa resoluções, a má qualidade dos shaders, que muitas vezes nem sequer exibir sombras no PS3 iteração.

Uma série de népias Sayers-se alegando falta de jogar em Lens Verdades parte, o que é que vocês acham? Confira seu vídeo abaixo e decidir por vocês mesmos:



Não importa qual seja o resultado, Só Video Games irá dar uma revisão completa da versão PlayStation 3 de Ghostbusters breve, fique atento para os nossos pontos de vista sobre esta aventura em breve.

Update: Bom, parece que a versão PS3 só pode corre a 480p resolução, enquanto o Xbox 360 consegue confortavelmente 720p HD vídeo, pura decepção.

Fonte: GameVício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...