03 junho 2009

Confirmado! Naked Snake está de volta!


Kojima anunciou na conferência da Sony o novo Metal Gear Solid para PSP, MGS: Peace Walker. O game se passará 10 anos após MGS3 (e 4 anos após Portable Ops) e terá Big Boss novamente como protagonista. Sim, aquele que aparecia no site teaser era mesmo o Naked Snake.


A ambientação será na Costa Rica, em 1974, e mostrará a criação de Outer Heaven. Provavelmente veremos o surgimento dos Patriotas, o projeto Les Enfants Terribles e outros segredos...

Quanto a MGS Rising (que será multiplataforma, saindo até para PC), um choro de bebê é ouvido ao fundo, quando uma voz de narração diz o nome do jogo. Isso indica que veremos mesmo os acontecimentos com Raiden entre MGS2 e MGS4? Como os Patriotas o colocaram naquele exoesqueleto, como ele foi salvo pelo Dr Madnar, o resgate da Sunny, o nascimento de Little John, os “problemas” com a Rose, etc.

MGS Rising


MGS: Peace Walker


O teaser de Peace Walker nos mostra quatro Snakes no final. Com essa charada, Kojima pode estar querendo nos dizer que neste game será mostrado o surgimento do projeto Les Enfants Terribles, que deu vida aos 3 clones de Big Boss (Solid, Liquid e Solidus). Ou seja, os quatro Snakes representariam o “pai” e seus três “filhos”. Mas andam especulando por aí que isso apenas diz que o game será multiplayer. E alguns ainda acreditam que teremos um exército de clones de Big Boss, lutando por ele. Quem sabe…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...