06 junho 2009

Alan Wake


"O número de páginas continua crescendo a cada noite. Também há novas edições nas páginas mais antigas. Elas continuam ficando mais agressivas. A história está se reescrevendo. O protagonista agora leva o meu nome e sua esposa se chama Alice. O aspecto mais preocupante: o gênero parece que está mudando. Está se transformando em uma história de terror. Eu já não tenho certeza se o herói irá conseguir vencer ou até mesmo sobreviver. Tirando os trechos trocados por pesadelos e os sentimentos de opressão, eu não me lembro de nada desde que acordei. Mas durante esta manhã tive uma revelação! Quando acordei consegui sentir o cheiro do seu perfume na minha camisa. Estou perto. Eu sei. Preciso me esforçar.

- Alan Wake"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...