20 junho 2009

"Mortal Kombat 9" voltará às origens e será sangrento


Mortal Kombat VS DC Universe, o mais recente capítulo da controversa franquia de lutas, foi um título que ficou longe de agradar aos fãs da série. Devido à incorporação de super-heróis da DC, que acabou sendo a grande novidade, as cenas de violência tiveram de ser atenuadas consideravelmente para que o jogo pudesse alcançar uma classificação Teen, o que acabou afastando o jogo de suas origens. 

Ed Boon, produtor da série, confirmou no entanto, que Mortal Kombat 9 será um regresso às raízes sangrentas da franquia. Falando em sua página twister, Boon escreve "As pessoas querem um MK M-rated caramba .... vamos dar-lhes um MK M-rated." 

Recentes informações dão conta de que o jogo deve ser uma prequela, que aconteceria entre os episódios 2 e 3 de Mortal Kombat, o que logo gerou expeculações de que esse novo capítulo pode ser uma sequência para o título de 2006, Mortal Kombat: Shaolin Monks. Shaolin Monks, entre os últimos lançamentos da franquia, foi o que recebeu melhores avaliações por parte da crítica, logo, uma sequência seria muito bem-vinda!


Fonte: GameVicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...