07 outubro 2009

Modern Warfare 2 é adiado p/ PC / + Trailer

Calma, não se desespere: essa notícia só não é tão desanimadora quanto parece graças a um vídeo de tirar o fôlego lançado pela Infinity Ward ontem no fim do dia. Vamos por partes, como diria Jack, o Estripador. O portal Electronic Theatre teve acesso ao celendário de lançamentos da Activision Blizzard e confirmou uma notícia desagradável, muito desagradável, para os gamers de PC.

A versão de computador de Call of Duty: Modern Warfare 2 marcada para lançamento simultâneo ao lado das edições de console no dia 10 de novembro sofrerá um atraso de duas semanas, chegando só no dia 24 do mesmo mês. O motivo ainda não foi revelado oficialmente, mas supeita-se de justificativas lógicas: evitar a pirataria nos PCs ou, em outras palavras, dar tempo para as vendas explodirem primeiro nos consoles, que deve vender o triplo de cópias do que nos computadores. Outros também creem numa tentantiva de evitar atritos de vendas com Left 4 Dead 2, shooter da Valve que deve bombar nos PCs no dia 17. É, parece que virou moda lançar jogos em datas de lançamento mais distantes possíveis de games concorrentes.

Felizmente, a Infinity Ward liberou um trailer cinematográfico da campanha singleplayer de Modern Warfare 2. Ao mesmo tempo que as cenas podem acalmar os ânimos, podem também tornar a espera ainda mais tortuosa, agravada pelo atraso da versão de PC, então, cuidado hein, sério!
Riscos aceitos, aí embaixo você curte 2 minutos de pura adrenalina.



Fonte: GameVício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...