27 julho 2009

BenchMark e Requisitos para Resident Evil 5

Mesmo com alguns meses de atraso em relação ao Xbox 360 e ao Playstation 3, os PCs também serão alvo da maior infecção do mundo dos games. Resident Evil 5 está chegando com uma qualidade gráfica tão impressionante quanto a ultima geração de plataformas. Quer descobrir como o game vai se comportar na sua máquina e de quebra conferir altas cenas de Cris botando pra quebrar? Resident Evil 5 Benchmark analisa o desempenho do seu computador para que você já vá se preparando.

Uma nova infecção está chegando

10 anos após o incidente que marcou a cidade de Racoon City, Cris Redfield investiga um vilarejo da Somália que parece sofrer do mesmo mal. Sheva Alomar é uma agente especial local que acompanha o protagonista nesta expedição ao pior caso já registrado. Além de um enredo envolvente, a quinta versão do pai do gênero survival apresenta um acabamento gráfico de tirar o fôlego e efeitos de luz inéditos.



Similar ao seu antecessor, o sistema de combates está ainda mais focado na ação e na movimentação ágil, resultando em uma quantidade ainda maior de inimigos. Novas armas e interação com veículos garantem a adrenalina do começo ao fim. Em meio a tantas novidades, você não vai querer que seu computador acabe virando um zumbi quando o game completo chegar, vai?


Testando

Instale o Resident Evil Benchmark como se fosse o jogo completo. Selecione as opções gráficas de acordo com a performance do seu computador e em seguida comece o teste. São duas opções para a análise do sistema: uma cena estável e uma passagem com grandes exigências gráficas para colocar sua placa no fogo.


Até parece que você está jogando.

Ao final é exibido um resultado com o desempenho da sua máquina: A significa que seu computador se comportou de maneira exemplar e as exigências gráficas podem ser elevadas; B significa que o jogo roda sem problemas significativos; C é melhor reduzir a qualidade do jogo para garantir a jogabilidade; D dificilmente seu sistema será capaz de rodar o jogo de maneira satisfatória; E o game não é compatível com seu computador.

O lançamento do título está previsto para 15 de setembro no EUA e 18 na Europa.

Link para baixar o BenchMark: Resident Evil 5 BenchMark


[Atualizado]

Preparado para exterminar com os malditos zumbis? A Capcom acaba de revelar os requisitos oficiais para PC do aclamado título Resident Evil 5.

Sistema Operacional
1. Windows XP – Requerido
2. Windows Vista – Recomendado

Processador/CPU
1. Intel PentiumD Processador/AMD Athlon64 X2 – Mínimo
2. Intel Core2Quad Processador ou superior/AMD Phenom X4 ou superior – Recomendado

RAM
1. Windows Vista(1GB)Windows XP(512MB) – Mínimo
2. Windows Vista(2GB ou mais)Windows XP(1GB ou mais) – Recomendado

HD
1. 8.0GB ou mais

Monitor
1. 800×600 – Mínimo
2. 1280×720 ou maior – Recomendado

Disc Drive
1. DVD9 drive compatível

Placa Gráfica
1. VRAM (256MB) – NVIDIA GeForce 6800 series/ ATI Radeon HD 2400 Pro – Mínimo
2. VRAM (512MB) – NVIDIA GeForce 9800 series/ATI Radeon HD 4800 – Recomendado

Placa de Som
1. Direct Sound Compatible (DirectX 9.0c ou superior)

Interface
1. Mouse & Keyboard – Requiridos
2. Gamepad – Recomendado: Controle do Xbox360 para Windows

Internet
1. Conexão de banda larga – Recomendado: Para modos online

E ae? Vai encarar?

2 comentários:

  1. esse benchmark funciona ate num PC com 32 MB de video!1 GHZ de processador,512 RAM.naum exige muito do PC.soh 1,57 GB livres em disco

    ResponderExcluir
  2. Meu computador
    Intel Pentium 4 CPU3.20ghz
    3.20GHz 2GB RAM
    HD 80GB
    Nvidia GeForce 9400 1GB
    driver se som SoundMax
    e nao roda, oque ha de errado?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...