18 outubro 2009

Legion: Anjos com armas e muita possessão demoníaca no primeiro trailer

Durante a Comic-Con 2009, o thriller Legion ganhou o seu primeiro cartaz. Na convenção também foi exibido um vídeo de cinco minutos, e esse trailer agora cai na rede. A prévia é bem interessante - pega uma premissa bíblica que não parecia ter muito potencial e faz uma mistura de referências de filme de ação. Assista:



No thriller, Deus perdeu a fé na humanidade e, enquanto o arcanjo Miguel separa os homens de um apocalipse, um grupo de pessoas precisa dar à luz uma criança que é, na verdade, a segunda vinda de Cristo à Terra. Paul Bettany (o Silas de O Código Da Vinci) vive o arcanjo.

Dennis Quaid, Tyrese Gibson, Jon Tenney, Charles S. Dutton, Lucas Black, Kate Walsh, Adrianne Palicki, Kevin Durand e Willa Holland também estão no filme. A produção da Screen Gems é a estréia na direção de Scott Stewart, membro da companhia de efeitos especiais The Orphanage, habituada a criar os CGIs de filmes de ação como Duro de Matar 4.0 e Piratas do Caribe 2 e 3.

O roteiro foi escrito por Stewart e Peter Schink e a estreia nos EUA acontece em 22 de janeiro. No Brasil, em 26 de março, pela Sony Pictures.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...