12 julho 2009

Street Fighter 4 - Roupas Extras

imagem



Nessa matéria venho mostrar a vocês um comparativo entre as "roupas extras", que foram introduzidas primeiramente na versão XBOX 360 através de um DLC (contéudo extra baixável) e as "roupas velhas", que nada mais são do que as roupas normais dos personagens.

Como forma de dar uma maior longevidade aos jogos já lançados, algumas produtoras costumam lançar conteúdos extras disponibilizados através de downloads, de forma gratuita ou não, chamados de DLC como já foi dito. A Capcom então resolveu dar um novo "gás" a um de seus títulos de maior sucesso. Street Fighter 4.

Parece que a Capcom percebeu o quanto as coxas da Chun-Li e a "bundinha" da Cammy fizeram sucesso durante todo esse tempo de Street Fighter e decidiu dar um certo toque de sensualidade à alguns personagens do jogo, adicionando roupas mais decotadas e mostrando "mais da carne". Porém, como nem tudo são rosas, alguns personagens ficaram com roupas não tão atrativas. Claro, isso varia do gosto de cada um, mas porque diabos piorar a aparência de quem já era estranho e tirar o estilo de quem o tinha?! Ao ver ver as imagens vocês entenderão melhor a quais personagens me refiro. Alguns personagens ganharam estilos mais cômicos, que apesar de fugir ao estilo do jogo, até que ficaram engraçados.

Abaixo seguem as imagens onde faço as comparações e alguns comentários sobre as mudanças. Os comentários são baseados em minha opinião pessoal, que fique claro desde já. As opiniões variam de pessoa pra pessoa e eu as respeito!


Aqui o Abel ganhou um traje mais ao estilo de Luta-Livre ou Vale-Tudo. A C.Viper já mostra um estilo mais sensual, onde sai seu mini-colete branco deixando sua barriguinha mais exposta.
imagem



Aqui fica a dúvida! Porque fizeram isso com o Akuma? Um guerreiro cheio de estilo como ele, ganhar trajes como esse é um tanto estranho, ainda mais com as cordas entrelaçadas atras dele formando um desenho de coração. Ai que demônio mais fofo! O Gouken como é um personagem estreante nos jogos Street Fighter, eu encaro a roupa extra dele como uma adição, e nada mais.
imagem



Talvez uma das roupas que mais me chamou a atenção foi a da Chun-Li! Por que será? Será pelo fato dela ter ganho um decote, terem deixado as "coxinhas" dela no tom de pele normal e a panturrilha estar toda à mostra? Acho que não! Já o Ryu ganhou marcas de batalha, como sujeira e hematomas por todo o corpo, e uma camisa rasgada mostrando seu corpo bombado.
imagem



Estes dois conjuntinhos aqui embaixo ficaram um tanto quanto esquisitos. O Dan ganhou uma daquelas proteções de treinamento enquanto o Gen ganhou... Alguém me explique o que é isso?
imagem



Para o Dhalsim não há muito o que se comentar. Mantiveram seu traje tradicional e adicionaram uma espécie de vestido vermelho. Já o Blanka parece ter vindo de um passeio a Amazônia, com direito a um traje adequado, cantil e capacete com lanterna. Pelo menos abaixou aquele "Sonic na cabeça".
imagem



Não entendi o porque dessa insistência em corda entrelaçada nas costas como vemos novamente, só que desta vez no E.Honda. O Zangief até que ficou melhor de calças, porque aquela sunguinha vermelha encravada era meio suspeita. Se reparem bem a roupa dele é uma referência ao lutador selecionável Haggar, do jogo Final Fight.
imagem



Parece que resolveram deixar sensuais inclusive os homens. O traje até que não ficou tão impróprio assim, tirando essas faixas vermelhas nos pulsos que ficaram meio "estranhas". A Cammy, apesar de ter ficado mais agasalhada, não perdeu sua sensualidade, se mantendo firme na 1ª posição do bumbum mais bonito dos games.
imagem



Aqui não há muito o que falar. O Guile ganhou uma jaqueta amarela e perdeu o câmo (marcas de camuflagem) das calças, ficando parecido com seu amigo Nash, e o Ken ganhou mangas. Foram mais simplistas neles dois.
imagem



O poderoso Bisonho, digo, Bison, não ganhou e sim perdeu um pouco de sua roupa e seu "chapéuzinho" de general, além da roupa ter ficado na cor vinho. Sagat ganhou calças, igual fizeram com o Zangief, apesar do calção do Sagat não ser tão comprometedor quanto a sunga do Zangief.
imagem



Rufus, que antes tinha uma aparência feia, ficou ainda pior com essa roupa verde que mais parece um Sleeping Bag (saco de dormir) tamanho GG (gordo grávido). Já o El Fuerte ficou bem caracterizado. Apesar de ele ser um "luchador de Lucha Libre", caiu como uma luva para as apresentações dele, onde ele diz: "It´s Super Dynamic Cooking Time" e logo depois desce do céu com uma panela de cozinheiro na mão.
imagem



A Sakura mudou seu jeitinho de colegial frágil para uma lutadora de respeito, com direito a uma faixa no joelho mostrando sinais de batalha. A Rose ficou com um estilo meio árabe com esse capuz e esse cinto, mas essa calça transparente lhe deu um toque sensual.
imagem



Agora o Vega ficou um legitimo espanhol com essa roupa. Ele ganhou também máscara nova e um cabelo mais solto. Só faltaram as castanholas. O Balrog está um verdadeiro campeão, parece até que já ganhou o torneio. Mas por algum motivo esse capuz tampando o rosto não parece ter lhe caído muito bem.
imagem



Sem querer de maneira nenhuma criticar a Capcom pelo seu trabalho, até porque é uma das poucas empresas de entretenimento digital, que ultimamente tem se empenhado em entregar jogos divertidos e bem feitos para todas as plataformas, mas depois de analisar todas essas fotos ficou bem claro que ela poderia ter caprichado um pouco mais nessas roupas.

Para aqueles que gostaram desse pacote roupas, tem a versão PC do jogo e não querem esperar pelo pacote oficial da Capcom, terão uma boa notícia. Um moder ( pessoa que faz modificações nos jogos) já tratou de converter essas roupas para que possam ser usadas no PC também. Já se encontra na própria GV o arquivo que contém essas roupas, então podem baixar sem nenhum receio.

../../../downloads/3/3971-roupas-dos-personagens/index.html
O crédito é do usuario "olumorctk" por ter compartilhado conosco.


Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows XP 64-bit
Espaço: 10 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core2Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI X1900
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows XP 64-bit
Espaço: 10 GB livres em disco


TRAILER




imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...