14 julho 2009

Mais detalhes do game que promete renovar a franquia Tomb Raider


O site 4Player Co-Op publicou nesta segunda-feira imagens e detalhes da próxima aventura da série Tomb Raider - uma que reiniciará a franquia depois das vendas abaixo da expectativa dos títulos recentes. As telas, que mostravam Lara Croft - menos sexy e mais atlética - montada a cavalo e disparando flechas em zumbis, foram rapidamente removidas a pedido da Crystal Dynamics, desenvolvedora da série, mas as informações permanecem - confira abaixo!

Na trama, quando uma tempestade súbita destroi seu navio de pesquisas, uma jovem e inexperiente Lara Croft acaba presa em uma misteriosa e remota ilha escondida na costa do Japão. Apesar dos sinais de que outrora existiam habitantes por lá, o local está deserto e um estranho som emerge das sombras. Armada com sua determinação, força e habilidades diversas, Lara precisa superar os desafios de uma árdua e impiedosa jornada que a levará de uma ilha selvagem e vasta às profundezas claustrofóbicas das catacumbas ameaçadoras do passado do local. Lara será levada aos limites e forçada a se adaptar, em combates brutais e explorações traiçoeiras, se quiser sobreviver e escapar dos letais predadores que a caçam.

O artigo ainda promete um novo sistema de jogo, com novas armas, novas maneiras de usá-las e combate remodelado (incluindo corpo-a-corpo). A impressão é que será um game de mundo aberto, com elementos de survival horror e modos multiplayer.

A editora Eidos não se manifestou até o momento, restringindo-se a solicitar a remoção das imagens. Aguarde mais novidades.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...