24 maio 2009

A juventude está perdida

"Tenho 50 anos, morei a vida inteira na roça. Uma vida de poucas oportunidades, muito trabalho; só estudei porque tive garra. Só fui ver televisão a primeira vez com 14 anos na casa de um vizinho.

Graças a Deus consegui dar uma vida bem melhor que a que eu tive pros meus dois filhos. Pois bem, ocorre que ontem foi aniversário de meu único neto, de 6 anos. Meu filho me telefonou e disse que ele queria um aparelho de vídeo gueime, playstatio 3. Perguntou se eu tinha possibilidades de comprar. Respondi que sim. Ele me falou o nome do aparelho e anotei num papel. Fui dar uma volta no camelódromo e se calhasse já compraria, achei o bendito (ou maldito?) lá por R$ 45,00 reais.

Ontem na festa, na hora de entregar o presente, falei pro meu neto que o que ele queria tava lá. Ele ficou elétrico, queria abrir na hora, mas falei pra ele esperar o “parabéns pra você”. Foi a maior comoção, porém quando ele abriu o embrulho já mudou a cara e fez choro. Me chamou de um nome que eu não ousaria chamar nem meu pior inimigo. Isso me causou o maior constrangimento no meio daquela parentada toda. Lembrei nesta hora das palavras do pastor, que o diabo incorpora nas pessoas e age através delas. Era isso! Meu neto estava possesso. Dei exatamente o que ele queria, estava tudo perfeito e ele armou um escândalo, chorava e se retorcia.

Não sei qual é a utilidade dessa porcaria a não ser enfeiticar as nossas crianças, atrapalhá-las nos estudos. A educação e os bons costumes ficaram de lado. Se fosse filho meu ia levar uns tapas.

Fiquei muito triste com tudo isso, até peguei o aparelho de volta. Disse que ele não merecia. Agora não sei se dôo pra alguma creche ou se toco fogo.

Maldito playstation 3!"



PS.: Cara, na boa... Isso só pode ser brincadeira...
Fonte: http://igrejainternacional.wordpress.com

Um comentário:

  1. Carai q lokura, huahuahau, do razao pro molequim.
    Eu tabem virava o demonio depois disso.
    Oo.
    Vc viu isso no proprio site da fonte? o links nao existe mais. queria ver isso hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...