05 fevereiro 2009

Red Dead Redemption

Distribuidor: Take Two Interactive
Programador: Rockstar Games
Gênero: Ação/Aventura
Plataforma: PC, Playstation 3, Xbox 360
Data Lançamento: Segundo semestre 2009



Última atualização: 04/02/2009

A Rockstar também vai explorar o tema do velho-oeste este ano. A produtora anunciou hoje a produção de uma sequência para Red Dead Revolver, jogo lançado para Playstation 2 e Xbox em 2005 e que, apesar de mal recebido pela crítica, acumulou 1,5 milhões de cópias vendidas e o status de "cult".

A sequência se chama Red Dead Redemption, e contará a história do fora-da-lei John Marston durante a virada do século XX, quando as terras sem lei começavam a dar espaço à expansão do governo e à Era Industrial.

"A combinação perfeita de beleza de tirar o fôlego e ação intensa, preparadas juntas a um enredo forte em um cenário rural imenso e vibrante é impressionante. Nós achamos que esse jogo ajuda a ampliar os limites do que uma experiência em mundo aberto deve ser", comenta o chefe da Rockstar, Sam Houser.

O mundo aberto, onde acontecerão os tiroteios intensos que a Rockstar promete, será construído sobre o sistema RAGE, que criou o cenário de Grand Theft Auto IV. Redemption deve ter qualidade técnica comparável ao blockbuster da Rockstar, portanto.

O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2009, no PC, Xbox 360 e PS3.

Fonte: Outerspace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...