07 fevereiro 2009

"Descoberta" a Garota Wii

Eu posso imaginar como isso fez muitos caras se apressarem e comprar o Nintendo Wii. A Nintendo acertaram em cheio quando contrataram a Tinsley Publicidade para fazer este vídeo para eles.



O que me deixou curioso, foi o nome de usuário no YouTube: tinsleyadvertising

Então, fiz uma pesquisa rápida sobre o site da Tinsley Advertising que me levou a página em achei um cara que parecia muito com o do vídeo. Seu nome é Giovanny Gutierrez.

Biografia de Gio:

"Giovanny Gutierrez
Diretor de Mídia Interativa

Giò vem do futuro. Ele está perfeitamente versados em mais linguagens de programação, sonhos no código e não podem dormir quando sua pixels não estão em ordem.

Como Tinsley do Diretor de Mídia Interativa, ele cria na web, e-mail marketing interativo e soluções que se integram perfeitamente com televisão, rádio e imprimir campanhas. Gio é um mestre do comércio electrónico, tendo criado pontuação de portais web para empresas. Ele foi fundador e diretor criativo da web-design empresa Ionic Studios, ensina programação web digitais em Miami-Dade College, é um certificado Macromedia Developer, um Apple Certified System Administrator e um Certified Internet Webmaster. Ele também ganhou inúmeros prêmios e Accolades na web design circuito.

Gio vai ser o seu ponto homem em nada sequer remotamente futurista. Seja legal com ele, ou vai cortar na sua conta bancária."

Em seguida, fazer uma pesquisa rápida sobre a tema com as tags, e me deparei com algumas fotos interessantes, também marcadas como Tinsley, que também nos dão pistas sobre a menina que está no vídeo. Parece ser uma outra empregada da Tinsley, chamada Lauren Bernat.

Aqui estão as fotos capturadas de flickr:



Fonte: http://www.shoemoney.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...