Mais imagens inéditas de Gears of War 3 foram reveladas. Foi confirmado também que este será o último jogo da série com Marcus Fenix.
A trama começará 18 meses depois do último game, com o desmantelamento da COG e o desaparecimento do presidente Prescott. Humanos e Locusts são escassos enquando um novo - e terrível - inimigo se espalha rapidamente, os Lambent. Entre as novidades na jogabilidade, o título terá batalhas navais, lança-chamas e novos armamentos, criados através de improvisação pelos personagens - que sofrem com a falta de recursos. O Esquadrão Delta terá dois novos integrantes (mostrados no teaser) ao lado de Marcus e Dom: Anya Stroud e o novato Jace Stratton. Os quatro poderão trocar armas entre si ou com outros soldados no campo de batalha.
O lançamento acontecerá em 5 de abril de 2011 para o Xbox 360.
O programa Entertainment Tonight esteve no set de Thor no Novo México, e acaba de soltar um clipe das filmagens. Chris Hemsworth e Kenneth Branagh falam bastante da produção, mas o que importa é que as câmeras revelam Anthony Hopkins como Odin.
Veja ao lado, na galeria, o ator caracterizado como o senhor de Asgard e Hemsworth vestido como Donald Blake (o alter-ego terreno de Thor), além de um vislumbre de Asgard. E assista abaixo ao vídeo completo.
Thor tem direção de Kenneth Branagh. O roteiro foi escrito por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. A estreia acontece em 6 de maio de 2011.
Supernatural, seriado exibido no Brasil pelo canal Warner e pelo SBT, já havia sido adaptado para os quadrinhos. Agora, a série está ganhando uma versão em animê. A Warner do Japão está desenvolvendo o projeto em parceria com o estúdio japonês Madhouse, o mesmo que criou Death Note.
O desenho de Supernatural terá uma temporada de 22 episódios e sua história cobrirá as duas primeiras temporadas da versão hollywoodiana em live-action. A ideia não é fazer um remake, mas ter também episódios originais, que mostrarão a infância dos irmãos Winchester, personagens secundários da série original e vilões exclusivos para o animê.
Eric Kripke, o criador da série, produz a adaptação. Naoya Takayama (Liar Game) cuida dos roteiros e Takahiro Yoshimatsu (Trigun) desenha os personagens. O lançamento acontece no Japão em DVD e Blu-ray em partes. Os dois primeiros episódios saem num único volume em 12 de janeiro de 2011.
A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou o lançamento do novo game da série Mortal Kombat. O jogo sairá em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.
Ed Boon, criador da série, atualmente supervisiona o trabalho da desenvolvedora NetherRealm Studios. "O jogo é uma resposta às solicitações dos fãs: temática adulta, uma nova mecânica de lutas 2D e, o melhor, os mais nojentos e detalhados fatalities de todos os tempos!", garantiu Boon. Note que o 3D dos últimos capítulos da série será trocado, portanto, provavelmente inspirado no sucesso de Street Fighter IV.
Entre as novidades estão novos modos de combate, como tag team para até quatro jogadores e modo cooperativo arcade, além do clássico 1 contra 1. A desenvolvedora aposta ainda na "mais profunda narrativa já criada para um jogo de luta" e "no maior investimento já realizado para multiplayer no gênero".
A aposta na narrativa certamente é uma solicitação da Warner Bros., que pretende reestabelecer a franquia em outras mídias. Um roteiro, afinal, já está sendo produzido e há interessados na direção.
Kevin Tancharoen fala do processo de filmagem, Scorpion vs. Sub-Zero - e de fatalities
Nesta terça-feira caiu na rede um misterioso vídeo de Mortal Kombat, intitulado Rebirth. Mais tarde se descobriu tratar-se de um curta dirigido por Kevin Tancharoen, diretor do remake de Fama, para atrair investidores para o possível reboot no cinema. Aos nossos parceiros do Collider, Tancharoen explica.
Veja o vídeo legendado:
"Eu já estava pensando nisso há tempos. Todo mundo sempre comentava a ideia de recomeçar Mortal Kombat no cinema. Chegou uma hora que eu tinha que fazer... Levou dois meses pra preparar e depois montar, e dois dias para rodar com duas câmeras Red - doadas por um grupo de amigos que acredita na causa. Rodamos no Lacey Street Studios num sábado e domingo e todo mundo se divertiu. Montei sozinho, e os efeitos visuais também foram colaborações de pessoas", começa Tancharoen. A brincadeira saiu por 7,5 mil dólares.
"Sei que há muitos puristas com suas opiniões sobre a mitologia de Mortal Kombat. Mas tenho uma resposta para eles: este é só um prólogo do que o meu longa-metragem será", adianta-se. Em seguida, Tancharoen diz que o estúdio não sabia do filmete: "Isso foi algo que fiz totalmente por conta própria. Mas tem uma certa conexão, porque sou amigo de Oren Uziel [roteirista contratado em janeiro para escrever o longa]. Eu só telefonei pra ele, disse o que estava fazendo, e então começamos a fazer storyboards juntos. Eu adoraria se a Warner Bros. aceitasse fazer essa minha versão. Num longa, o misticismo de Mortal Kombat estaria lá, mas feito com bom gosto, sem ser cafona ou exagerado".
O diretor detalha melhor: "É preciso haver regras. Quero colocar bolas de fogo e raios, mas tem que ter alguma limitação, não dá pra ser um estoque ilimitado de golpes especiais. Eu sempre uso a analogia de Matrix. Só gosto do primeiro porque havia riscos e Neo tinha que superar obstáculos pessoais. A partir do momento em que ele usa uma barra de ferro para bater em 8 mil Smiths, pra mim já não era algo real. Eu pretendo inserir no filme uma presença demoníaca, não só um misticismo asiático, pra que pareça algo mais maligno. Mortal Kombat sempre foi isso, optar pela rebeldia, pelo sangue. Era para moleques de 12 anos que não queriam jogar Sonic".
Sobre a possível trama: "Eu amo Liu Kang, mas ele já foi usado no primeiro e no segundo filme. Ele estaria no meu torneio, mas eu não o acompanharia como protagonista. Como todo mundo, gosto mais de Sub-Zero e Scorpion, e acho uma pena que a rivalidade dos dois não tenha sido melhor elaborada. Pra mim não há nada melhor do que uma boa rivalidade e uma história de vingança. Eu queria [no curta] usar Scorpion porque ele talvez seja o lutador mais icônico. Eu queria pegar o cara mau e fazer dele um dos protagonistas. E acho que Jax tem esse elemento realista. Eu adoraria saber como ele conseguiu os braços de metal. Eu queria usar os tipos mais icônicos mas não os exagerados. Eu teria usado Kabal, mas não Cyrax. Stryker também é interessante. Eu definitivamente exploraria Kitana e Kung Lao".
"A questão nos primeiros filmes era o público - não dava para fazer os fatalities direito. No fliperama, a gente vibrava quando alguém sabia soltar um fatality. Eu gostaria de incorporar bastante isso. Eu voltaria aos jogos 1, 2 e 3 pra pegar aqueles fatalities. Eu inseriria no torneio de uma forma orgânica. E as presenças de Jax e Sonya são importantes porque, no game, Jax é parte da unidade especial que investiga com o programa Outworld. É importante ter um personagem do mundo real ali, pra nos conduzir naquele universo. E Scorpion não deixaria de ser o vilão. Ele só quer saber de pegar Sub-Zero."
Feita a autopromoção, Tancharoen fala de projetos mais concretos. "Estou desenvolvendo duas ou três outras coisas. Está naquela fase em que não posso revelar. Devo divulgar dentro de dois meses", completa.
Captain Blood é um jogo com piratas que está sendo desenvolvida pela SeaWolf, a história é baseada num livro com o mesmo nome escrito por Rafael Sabatini e publicado em 1922.
O jogo possui uma estrutura baseada em missões, têm combates na terra e no mar e permite tomar o controle dos navios invadidos. O estilo do jogo lembra muito o God of War, não que isso seja ruim afinal está muito mais para uma virtude que um defeito.
Uma curiosidade é que o jogo deveria ter sido lançado em 2006 para o Xbox com o nome de Age of Pirates: Captain Blood, mas com o lançamento do Xbox 360 o jogo acabou sendo refeito e atrasou bastante.
O lançamento do Captain Blood será no final de 2010 para PC e Xbox 360.
Home Front o jogo em primeira pessoa da produtora THQ chega ao PS3,Xbox 360 e PC e tem data de Lançamento no início de 2011.
O enredo do jogo começa no ano de 2027,quando a ex superpotência os EUA estão em uma crise energética,o que levou ao colapso das economias, e a América tornou-se alvo de um ataque da Coreia do Norte.
Homer Front ofecerá uma ótima história escrita por John Milius e colocará você no papel de um soldado de infantaria e lhe dá o controle sobre uma variedade de veículos terrestres e aéreos.Além de contar com campanha single player Home Front oferecerá também uma modo multiplayer.