14 novembro 2009

Modern Warfare 2 já gera polêmica


Em uma das missões de Call of Duty: Modern Warfare 2, o jogador não procura, exactamente, a paz mundial.

Com isto em mente, a Infinity Ward falou agora sobre esta missão, que é um segmento opcional. Através de uma janela de confirmação, o jogador poderá passá-lo à frente, não sendo, assim, obrigado a jogá-lo.

"A cena demonstra a profundidade da maldade e o sangue frio de um vilão russo independentista [rogue] e da sua equipa," afirmou a Infinity Ward. "Ao demonstrar essa maldade, isso ajuda a aumentar a urgência da missão, do jogador, de os parar. Os jogadores têm a opção de saltar a cena. No início do jogo há dois 'checkpoints' onde o jogador é avisado que algumas pessoas poderão achar o segmento seguinte perturbador. Estes checkpoints não podem ser desactivados."

"Modern Warfare 2 é um jogo de acção fantasiosa, desenhado para um gameplay intenso e realista que espelha conflitos da vida real, tal como filmes de acção épicos. Está propriamente classificado como 18 devido a cenas violentas, o que significa que é para aqueles que têm 18 anos ou mais."

Mesmo com esta declaração prévia por parte da companhia, sabemos que há sempre aqueles que se irão aproveitar destas situações. A Rockstar Games já está habituada, vamos ver como se safa a Infinity Ward, se tal vier a acontecer.

Fonte: http://ez.mygames.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...