14 julho 2009

A Luxúria em Dante´s Inferno

O game inspirado no clássico “A Divina Comédia”,de Dante Alighieri, traz os 9 círculos do inferno, onde cada um deles representa um pecado. Os cinco primeiros são pecados carnais: Limbo, Luxúria, Gula, Avareza e Ira. Os últimos quatro são pecados que humanos cometem contra os próprios homens: heresia, violência, fraude e traição, portanto as almas de lá tiveram um castigo muito pior, e isso quer dizer que vem as fases e inimigos provavelmente sarão mais grotescos.



Os produtores do game, reforçam o tempo todo que o jogo é extremamente "dark", e no círculo da Luxúria não será diferente. Estará repleto de almas atormentadas completamente distorcidas pelos seus próprios pecados, você se encontrará no inferno cercado por abominações. As almas de lá são amantes que nunca podem se tocar.



Um dos produtores descreve o cenário como “a mistura de um furacão com um tornado repleto de corpos voando”, realmente uma visão do inferno. Você pode enxergar pilares compostos por corpos humanos entrelaçados e mais algumas imagens de cunho sexual. Apesar dos produtores explorarem o erótico, toda a arte é extremamente bizarra, medonha e distorcida.




O ilustrador Wayne Barlowe, que já trabalhou em Hell Boy e Harry Potter, deu uma mãozinha para os produtores. Ele é responsável por inúmeras artes doentias que criaram personagens em Dante’s Inferno. Pelo que deu pra ver no video, parece que o chefe final é a Cleopatra. Interessante, não? Um grande simbolo da luxúria.





Dante’s Inferno esta previsto para ser lançado em 2010 para Xbox 360, PlayStation 3 e PSP.









Fonte: Girls of War

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...