19 agosto 2009

God of War III ganha novas imagens


A Sony liberou hoje uma nova leva de imagens de um dos jogos mais aguardados de 2010. Nelas podemos ver o guerreiro espartano Kratos fazendo o que sabe fazer melhor, atacando seus monstruosos inimigos. O visual parece espetacular, o que se espera de um título exclusivo importante do PS3.

Esse épico de ação baseado na mitologia grega chega em Março do ano que vem. Muitos ainda chegam a dizer que vão comprar o console da Sony apenas para jogar God of War III, só isso já deixa claro o quanto se espera a terceira parte da aventura grega.





Mario Kart: Rubinho Edition

Game Informer diz que 54,2% dos Xbox 360 tem falhas

O Xbox 360 quebra cerca de cinco vezes mais que seu concorrente mais próximo, o PlayStation 3, pelo menos é o que afirma um inquérito da última edição da revista impressa Game Informer. O pobre acabamento do console do anel vermelho da morte fez com que sua taxa de falhas chegue a 54,2% dos consoles vendidos, comparado a 10,6% do PS3 e 6,2% do Wii.

A revista entrevistou cerca de 5.000 leitores para obter esses dados. Enquanto o 360 tem taxas alarmantes em comparação com outros, vale lembrar que 45,8% dos consoles dos entrevistados ainda não quebraram. Além disso, os números da Microsoft são inflacionados porque é o console mais utilizado dos três, já que 40,3% de seus donos usam o mesmo de 3 a 5 horas por dia, enquanto que somente 37% dos entrevistados utilizam o PS3 nesta mesma média de tempo. O Wii por sua vez é o menos utilizado, onde cerca de 41,4% dos entrevistados utilizam o mesmo por menos de uma hora por dia.

A Microsoft também levou medalha de lata para seu serviço de atendimento ao cliente, levando quase um mês para reparar ou substituir um console, enquanto a Nintendo e Sony prezam pelo prazo de apenas uma semana. Em termos de satisfação, 37,7% dos clientes afirmam que o serviço da Microsoft foi "realmente útil", em comparação com 51,1% da Sony e 56,1% da Nintendo.

Mas o número mais chocante da pesquisa - e assustador na perspectiva do consumidor - é que apenas 3,8% dos donos do Xbox 360 disseram que nunca comprariam um novo Xbox devido a falhas de hardware.


Fonte: The Consumerist

11 agosto 2009

Lag na vida Real

Trailer de Darkest of Days

Armas futuristas em plena Guerra Civil?

Recentemente, surgiu a versão demonstrativa de um dos jogos mais loucos dos últimos tempos: Darkest of Days. Louco no sentido de inusitado, diferente, pois o game conta com uma qualidade técnica respeitável. O FPS da Phantom EFX apresenta uma proposta única e curiosamente divertida, levando o jogador a embarcar em diversos conflitos históricos para realizar determinadas missões.

Uma palavra basta para descrever o game: descontraído. Em um primeiro contato, é possível ter ideias erradas a respeito do jogo, visto que os primeiros embates — soldados estadunidenses contra índios — são tradicionais e contam com um sistema de jogabilidade conhecido por todos aqueles que gostam de FPS.

O que é PhysX e o que ele muda nos jogos

PhysX é uma tecnologia criada pela AGEIA, recentemente comprada pela nVidia, que tornou tal tecnologia exclusiva para Processadores gráficos(GPUs) GeForce da nVidia. Somente GPUs da série 8 adiante da nVidia possuem tal suporte. GPUs Radeon, da ATI, a maior concorrente da nVidia, não possuem suporte à tecnologia PhysX, sendo assim um trunfo de mercado da nVidia.
O NVIDIA PhysX é um poderoso mecanismo de física, que permite o uso de elementos físicos em tempo real nos mais modernos jogos para PC e para console. O software PhysX é amplamente adotado por mais de 150 jogos. Com mais de 10 mil usuários registrados, ele também está presente nos consoles Sony Playstation 3, Microsoft Xbox 360 e Nintendo Wii.
Além disso, o PhysX foi criado especificamente para aceleração de hardware através de poderosos processadores com centenas de núcleos. Em conjunto com a excepcional capacidade de processamento paralelo da GPU, o PhysX produz um crescimento exponencial na potência de processamento da física, lançando os jogos em um novo nível, com ambientes físicos vibrantes, de imersão total, com recursos tais como:

* Explosões com efeitos de poeira e destroços
* Personagens com geometrias complexas e articuladas para permitir movimentação e interação mais realistas
* Espetaculares armas novas, com efeitos incríveis
* Tecidos que se enrugam e rasgam naturalmente
* Fumaça e névoa formadas em torno de objetos em movimento

Comparação de jogos com/sem PhysX





Uma lista de alguns jogos que suportam tecnologia PhysX você pode acessar Clicando aqui
Fonte da Matéria: Game Vício

O 3º Círculo do Inferno: A Gula

Mais um Trailer Dante´s Inferno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...