19 setembro 2010

Pai Nerd é isso aí!

Vídeo de F1 2010

E se Chaves fosse protagonista da série "Jogos Mortais"???



Fonte: MataLeone

PedoBear na mira da polícia!

Filme de Pokemon a caminho?

O site Shogun Gamer disponibilizou um vídeo de 30 segundos, que mostra cenas que seriam de um filme em produção de Pokemon. Será?



Fonte: MataLeone

Novo Trailer de Marvel vs Capcom 3

Cena épica em filme asiático

25 Anos de Super Mario (1985-2010)

17 setembro 2010

16 setembro 2010

Devil May Cry 5 é anunciado



Foi liberado o primeiro trailer do novo Devil May Cry, mostrando o novo Dante e já causando comoção e controvérsia entre os fãs da série. O trailer pode ser visto a seguir:





Fonte: Nowloaded

12 setembro 2010

Vem aí a Paródia Pornô de Avatar



Hustler mostrou mais imagens de This Ain't Avatar XXX 3D, a paródia pornô de Avatar. O filme é o mais caro já realizado na empresa - e metade do orçamento deve ter sido gasto com maquiagem. Veja na galeria, ao lado.

O lançamento, em DVD e Blu-Ray com tecnologia 3-D, acontece em 28 setembro. O filme sai num box que contém tanto a versão 3-D quanto uma 2-D.
Fonte: Omelete

Lançamento de Scott Pilgrim está garantido no Brasil


Scott Pilgrim Contra o Mundo, o filme de Edgar Wright que adapta a HQ de Bryan Lee O'Malley, está em negociações finais com o Festival do Rio, que acontece de 23 de setembro a 8 de outubro. A Paramount acaba de confirmar a informação ao Omelete - que, como sempre, estará na capital carioca cobrindo a festa do cinema.

Paralelamente, a previsão de estreia do filme em circuito comercial foi adiantada de novembro para outubro, ainda em dia a ser definido. Scott Pilgrim será lançado inicialmente em São Paulo e Rio de Janeiro, com poucas cópias, que depois passarão por outras cidades.

Segundo a distribuidora, a campanha feita no Twitter pedindo a resposta do público quanto ao possível lançamento do filme foi determinante para garantir a estreia. A escolha das cidades eleitas para o "rodízio" das cópias foi feita em função dessa pesquisa, diz a Paramount. Vamos aguardar, então, a lista completa das localidades.

Para comemorar a confirmação, o Omelete publica na segunda-feira a primeira entrevista que fizemos com elenco e equipe no set no Canadá e na junket de imprensa - a começar com o diretor Edgar Wright. Por enquanto, leia o Da Frigideira e saiba como foi o painel da Comic-Con.

A trama do filme conta a história de Scott Pilgrim (Michael Cera), um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

Brandon Routh, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, Brie Larson, Mae Whitman, Ellen Wong, Anna Kendrick, Mark Webber, Alison Pill e Satya Bhabha também estão no elenco.

Fonte: Omelete

Novo Vídeo de Star Wars: The Force Unleashed II

Um novo diário de desenvolvimento de Star Wars: The Force Unleashed II foi divulgado pela LucasArts. O vídeo é totalmente focado no funcionamento do combate e nas novas maneiras de usar os poderes da Força.


O lançamento acontece em 26 de outubro para PlayStation 3, PCs, Nintendo Wii e Xbox 360.

Fonte: Omelete

Padre (Priest) Tem 1º Trailer

Adaptação da HQ de Hyung Min-Woo estreia em 2011

A trama traz o ator Paul Bettany (Código Da Vinci) como um padre pistoleiro que desobedece as leis da Igreja para caçar o bando de vampiros que sequestrou sua sobrinha. Cam Gigandet faz um jovem xerife, meio mortal, meio vampiro, que também ajudará o padre na empreitada, ao lado da sacerdotisa vivida por Maggie Q (Duro de Matar 4). Karl Urban (Star Trek) vive o vilão Black Hat, líder dos chupadores de sangue que um dia foi padre e caçador, mas hoje se considera um deus entre os vampiros. Stephen Moyer (o Bill de True Blood) faz o irmão mortal do protagonista, enquanto Lily Collins vive a sobrinha do padre pistoleiro.


A estreia acontece em 13 de maio de 2011 nos EUA. No Brasil, em 2 de setembro de 2011.

Fonte: Omelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...