27 março 2010

25 março 2010

KOF XIII terá times, novos personagens e novos sistemas


The King of Fighters XIII terá de volta times, mais de 30 personagens e novas mecânicas de jogo, revelou a SNK Playmore em evento realizado no Japão.

Dentre as principais novidades está o retorno do time feminino, composto por King, Mai e Yuri, e a entrada de Ash Crimson como lutador solo. Todos os personagens da versão XII estarão de volta em equipes próprias (Kyo, Benimaru e Daimon, por exemplo), mas ainda restam vários nomes misteriosos na lista.

Kim e Raiden, por exemplo, se unirão a um personagem desconhecido. O mesmo acontece na equipe de Ryo e Robert. Fora esses, ainda há um time inteiro a ser revelado.

As novidades da jogabilidade serão a inclusão de golpes "EX" (mais poderosos), e modos "Drive", para que os personagens possam ligar técnicas, criando combos mais devastadores.

O jogo tem lançamento previsto para o meio do ano nos arcades japoneses, ainda sem nada confirmado para consoles ou o mercado ocidental. Os testes abertos ao público acontecem entre os dias 26 e 28 de março.

Fonte: Gametv

A ilha de lost escondida em Just Cause 2

Em just cause 2 você pode achar a ilha inteira de lost,veja no video abaixo:




Acima: Uma ilha misteriosa isolada no Just Cause 2 mapa. Por que não voar mais e ver o que acontece? O que poderia dar errado?


Pelo que tenho lido, voando sobre essa área em qualquer plano - mesmo os mais rápidos e mais fortes - irá resultar em uma queda automática.


No ponto em que inclui uma referência LOST legal se ninguém o encontra. Além disso, confira os destroços junto à praia ... Oceanic 815?


Os jogadores relatam que quando eles visitam a ilha do LOST Just Cause 2, o céu escurece e logo se transforma em chuva. Alguns até afirmam que eles podem ouvir efeitos Smoke Monster som durante a execução através da selva.


a escotilha de lost

Fonte: Ps3attitude

Trailer do Game Prison Break: The Conspirance





Jogo já disponível para PC, PS3, X-360

GoW em Tempos Modernos?

Lembram aquela história do Troféu de Platina de God of War III, que, uma vez obtido, mostrava ao jogador o site http://www.spartansstandtall.com, que uma vez acessado, dava em uma página relacionada à terceira aventura de Kratos sem maiores informações?
Em God of War Collection, aquele relançamento dos dois primeiros jogos da franquia, repaginados para o PlayStation 3, existe um vídeo intitulado "Fate of the Titan", habilitado apenas para os jogadores que terminaram os dois jogos no modo Spartan de dificuldade. Em dito vídeo, um narrador - por ora, apelidado "Gai" - diz que "nem todos os mitos precisam ser de tempos antigos" e que "Logo, assim como em todas as grandes lendas, um novo herói surgirá". A película é ambientada em tempos modernos da sociedade e retrata um bando de exploradores que encontraram o Templo de Pandora.



[HORA DO SPOILER]

Em God of War III, o titã Cronos - pai de Zeus e avô de Kratos - leva um golpe profundo de espada por parte de seu neto. Teoricamente, esse foi o fim daquele que governou o mundo como o Rei dos Titãs antes dos tempos dos deuses do Olimpo. Entretanto, o video acima sugere que Cronos tenha sobrevivido cerca de mil anos após a saga de Kratos.

[HORA DA TEORIA]

Informações, como em todo teaser que preste, não são consistentes, o que só nos deixa com especulações. Particularmente, eu chuto um descendente distante de Kratos, com sangue espartano, será o "herói" a aparecer, e alguma encrenca relacionada aos titãs - culpa dos exploradores que acharam o Templo de Pandora - tomará a Idade Contemporânea, oferecendo um perigo que a humanidade atual evidentemente não está preparada para encarar.

Não seria a primeira vez que descendência longínqua seria utilizada. No filme "300", que retrata a histórica batalha do rei espartano Leônidas nas Termópilas contra o império persa do então déspota Xerxes, fica estatificado que a nação espartana daquele tempo descende do próprio Hércules, filho de Zeus. Em suma, seria bem possível que Kratos pudesse gerar rebentos no meio de sua caça divina. Também, com tantos minigames de sexo em seus jogos, alguma gravidez teria que surgir.

Fonte: Egw

Diablo 3: Revelada a forma feminina do Witch Doctor

Diablo 3, com certeza um dos jogos mais aguardados de todos os tempos vem sendo desenvolvido pela gigante Blizzard que acaba de revelar a versão feminina da classe Witch Doctor que poderá ser visualizada em 3D através desse link: 
http://us.blizzard.com/diablo3/characters/witchdoctor.xml

Witch doctor é uma das 4 classes já reveladas pela produtora, as outras três são Barbarian - Wizard - Monk, com todos o jogador poderá escolher entre as versões macho e fêmea.


Fonte: Us/Blizzard

23 março 2010

20 março 2010

Trailer Legendado de "O Livro de Eli"

O thriller apocalíptico O Livro de Eli (The Book of Eli) é o novo filme dos diretores gêmeos Allen e Albert Hughes (Do Inferno).


Na trama, Denzel Washington interpreta Eli, um homem solitário que atravessa os EUA para proteger um livro que guarda os segredos da salvação da humanidade. Gary Oldman vive o déspota de uma cidadela improvisada que planeja se apoderar do tal livro de Eli, que contém a chave que pode salvar a todos.

O roteiro é de autoria de Gary Whitta. A produção é de Joel Silver e do próprio Washington.



Fonte: Omelete

Trailer Legendado de Predadores

Fonte: Omelete

UZ Games promove festa para God of War III. Kratos foi

Se tem alguma coisa que God of War III prova é que o bom e velho Kratos continua com seus problemas de controle de raiva. Mas isso não é razão para não deixar de comemorar. A UZ Games vai deu uma festança nesta sexta-feira (19/03) para homenagear o lançamento do game. A trilha sonora, somada a sorteios de diversos prêmios e toda uma decoração inspirada no game te garante comemorar como se os anos 300 a.C. jamais estivessem acabado.

A festa, que começou meia-noite, aconteceu na loja do Shopping Eldorado, em São Paulo capital. Quem comprou o game durante a pré-venda saiu da festa com God of War II em mãos.
A campanha de pré-lançamento do game deu resultados: mais de mil unidades já foram comercializadas antes que o game chegasse às lojas. “O evento foi uma maneira que a UZ Games encontrou de atender de forma exclusiva o jogador hardcore que escolheu nossas lojas para comprar o seu game e quer recebê-lo o mais rápido possível”, destaca Marcos Khalil, sócio-diretor da UZ Games.

Teve até uma aparição do Kratos no meio da festa, confiram:

11 março 2010

10 março 2010

Review de "God of War III"

Vídeo da cena de sexo em "God of War III"

Recomendável 18+

Novo jogador "escorregadio" do Super Street Fighter IV

O site IGN revelou um trailer onde mostra o novo jogador do Super Street Fighter IV , seu nome e Hakan e seu estilo de luta e luta livre, e foi criado especialmente para o jogo.

O seu estilo de luta será próximo do de Zangief e Abel, mas vai aproveitar a sua camada de óleo que aplica no seu corpo todo ficando assim mais escorregadio e mais ágil.

Confira logo abaixo o trailer e outro vídeo de Hakan contra Juri:





O lançamento do Super Street FIghter IV está previsto para o próximo dia 27 de Abril para o PS3 e Xbox 360.

Fonte: GameVício

04 março 2010

God of War 3 possuirá cena de sexo com a deusa Afrodite

imagem

Stig Asmussen, diretor de God of War 3 (GoW3), informou que o jogo manterá os minijogos de sexo, pequenas fases em que é sugerido o relacionamento físico e íntimo entre alguns personagens.


O título é produzido pela produtora Sony Santa Monica e roda no sistema de jogos eletrônicos PlayStation 3 (console PS3).

No caso de GoW3, a sequência de sexo é contextualizada, tem motivo para existir. O blog Kotaku afirma que a cena envolverá o protagonista Kratos, a deusa Afrodite e ainda duas servas.

Em entrevista ao site UGO, Asmussen revelou que preferia não manter essas cenas. "Foi um debate interno. Preferia não ter essas cenas. Porém, no final, fizemos tudo e a deixamos com um propósito", completou.

De acordo com o diretor, caso não houvesse um bom argumento para existirem, todas as cenas de sexo poderiam ter sido cortadas. Como nenhuma foi descartada, acredita-se que serão relacionadas diretamente à história do jogo.

Os minijogos de sexo são famosos na série. Os dois primeiros episódios da trilogia e ainda a spin-off Chains of Olympus trazem minijogos sexualizados.

Jogo e série
God of War é uma série de ação inspirada na mitologia grega. Seu protagonista, Kratos, é um deus guerreiro que usa armas lendárias para enfrentar inimigos como cíclopes, minotauros e até a Medusa, uma das três Górgonas, filhas das divindades marinhas Fórcis e Ceto e irmã das velhas Gréias. Kratos morre ainda humano, porém retorna à vida para desafiar o poder dos deuses do Olimpo.

O ponto inicial de GoW3 é a conclusão do episódio anterior. Kratos quer vingança e parte em uma viagem pelo tempo, apoiado por poderosos titãs liderados por Gaia. Do outro lado, os deuses Hades, Helios, Hermes e Poseidon, liderados por Zeus, reúnem-se para defender o Olimpo.

Na edição 2009 do Video Game Awards (VGA), uma espécie de "Oscar dos Jogos Eletrônicos", GoW3 conquistou o prêmio de "Melhor Promessa para 2010".

O jogo original estreou em 2005 para o sistema de videogame PlayStation 2 (console PS2). Stig Asmussen, diretor de GoW3, confirmou a existência de partidas online, inclusive mencionando a possibilidade de criar um tipo de "Aposento do Desafio" na forma de conteúdo adicional.


God of War 3 (produção: Sony Santa Monica | publicação: Sony), PS3.
Estreia:
América, março de 2010
Ásia, março de 2010
Europa, março de 2010
Oceania, março de 2010

Playstation 2 faz 10 anos hoje!



Hoje, faz dez anos desde o  lançamento da PS2 em território japonês, dia 4 de Março do ano 2000. Na Europa, a consola apenas chegou às lojas alguns meses depois, em 24 de Novembro do mesmo ano.

Foi sem dúvida, uma consola que deixou uma marca muito grande em todos nós. Deu a origem a jogos como God of War, Devil May Cry, Killzone, Kingdom Hearts e muitos outros.

Actualmente, a consola já vendeu 140 milhões de unidades em todo o mundo. Podem ainda encontrar o seu modelo Slim à venda em várias lojas portuguesas por 99 euros.

Está assim concluído um ciclo de 10 anos. A Sony já prometeu várias vezes um ciclo com o mesmo período de tempo para a PS3, esperemos que o alcance.

Parabéns da eurogamer para a PS2, que continue a proporcionar bons momentos a toda a gente que possuí uma.

Fonte: Eurogamer

Jogo sobre invasão americana ao Iraque está pronto

Conforme o site IGN, a fase de desenvolvimento do jogo Six Days in Fallujah está totalmente finalizada, ou seja, o título está pronto para estrear.

imagem


O título é feito pela produtora Atomic Games, da cidade de Raleigh, Estados Unidos, para computadores e para os sistemas de jogos eletrônicos PlayStation 3 e Xbox 360 (consoles PS3 e X360), da Sony e Microsoft, respectivamente.

"Posso prometer que o título ainda será lançado e que (o desenvolvimento) está finalizado", informou a fonte (anônima) ao site.

Ano passado, o anúncio do desenvolvimento do jogo foi revelado e gerou polêmica. A temática é focada nos violentos conflitos realizados durante a invasão americana à nação iraquiana.

A proposta de jogo é a de ser extremamente realista (sem cortes) e os produtores utilizaram inclusive fotografias feitas por satélite, revelando detalhes da cidade de Fallujah, Iraque, antes e depois da invasão das tropas dos Estados Unidos.

Em abril de 2009, devido a protestos feitos por familiares de soldados e veteranos das Forças Armadas dos Estados Unidos, a companhia Konami, então publicadora, desistiu do projeto e cancelou o contrato com o estúdio desenvolvedor.

Peter Tamte, presidente da produtora, ficou surpreendido com a saída da Konami. "Fomos pegos de surpresa. E o desenvolvimento do jogo estava indo muito bem. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de completar a produção", explicou. "Temos um monte de pessoas interessadas no desenvolvimento do projeto, entretanto vou me sentir melhor em falar disso quando assinarmos contrato", concluiu.

Inspiração, a polêmica da realidade
Em novembro de 2004, durante a invasão dos Estados Unidos (EUA) ao Iraque, a cidade de Fallujah foi uma das primeiras a serem atacadas e a violência dos conflitos gerou milhares de vítimas.

Oficialmente, o número de mortes registrou "apenas" 38 soldados dos EUA, enquanto 1,2 mil falecimentos entre insurgentes iraquianos. Extraoficialmente, organizações não-governamentais (ONGs) estimam ainda entre 2 e 3 mil vítimas civis, pessoas que foram assassinadas pelos bombardeios e assaltos das tropas estadunidenses. Um massacre.

imagem

imagem

Six Day in Fallujah (produção: Atomic Games | publicadora: ?) PC, PS3, X360.
Estreia:
América, sem previsão
Ásia, sem previsão
Europa, sem previsão
Oceania, sem previsão

Fonte: Games/Terra

Anunciado o novo game da série Tomb Raider

A Crystal Dynamics, empresa que integra a Square Enix Europe, anunciou hoje o game Lara Croft and the Guardian of Light.

O novo jogo da franquia Tomb Raider, que curiosamente não carrega o título que batizou todos os produtos da série até aqui, será lançado para download este ano. A estratégia parece visar distanciá-lo dos fracassos recentes da franquia e dar uma espécie de reinício à saga.

"É um projeto muito empolgante para a Crystal Dynamics. Criamos algo completamente novo e muito diferente do que as pessoas poderiam esperar", declarou Darrell Gallagher, diretor geral da empresa. "Lara Croft é uma personagem icônica dos videogames e com Lara Croft and the Guardian of Light criamos algo que acreditamos ser uma experiência digital única".

Até o momento o site www.laracroftandtheguardianoflight.com traz apenas o logo do jogo, que você pode ver ao lado. As últimas informações sobre o game datam de julho do ano passado.

Fonte: Omelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...