27 fevereiro 2010

Primeiros 10 minutos de Battlefield: Bad Company 2



O jogo chega no dia 3 de Março para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Muitas cenas inéditas de God of War III

A GameTrailers TV publicou uma edição especial do programa sobre God of War III. Repleto de cenas inéditas do jogo, o vídeo mostra ainda os novos golpes e armas do Fantasma de Esparta, além de inimigos e cenários épicos. É sensacional. Confira:

   

God of War III será lançado no dia 16 de março nos EUA. A trama acompanhará o guerreiro em sua busca por vingança. Ele irá das alturas do Monte Olimpo às profundezas do inferno enfrentando oponentes e criaturas atrás de seu objetivo: destruir o Olimpo, a morada dos deuses.

Fonte: Omelete

22 fevereiro 2010

Mass Effect 2 ganha o primeiro patch para PC


A BioWare lançou a primeira atualização para a edição de PC do RPG Mass Effect 2, que foi lançado pela EA no final de janeiro também no console Xbox 360, mas que vinha apresentando um número considerável de falhas entre os jogadores de computador. O patch para a versão 1.01 inclui várias correções para bugs gráficos e outros problemas na jogabilidade, conforme listado no site do estúdio.

Os jogadores que adquiriram Mass Effect 2 via Steam terão o game atualizado na próxima vez que se conectarem online, mas aqueles que adquiriram a versão em caixinha devem baixar o patch de 42 MB de tamanho pelo link a seguir:

[Download] - Patch v.1.01 para o Mass Effect 2 (42,2 MB)

18 fevereiro 2010

Tudo que você precisa saber sobre LOST em 8 minutos e 15 segundos (Legendado)

Milhares de fã aguardam anciosamente pela estréia da sexta e última temporada de Lost que acontecerá hoje, dia 02/02/2010 (dia 09/02/2010 aqui no Brasil). E enquanto a série não estréia por aqui, a ABC, rede de televisão onde a série é exibida nos EUA, lançou um vídeo de 8 minutos e 15 segundos resumindo toda a história das cinco temporadas exibidas até agora. Excelente para refrescar a memória!

OBS: Se você ainda não assistiu a todas as cinco temporadas, fique avisado que o vídeo contém spoilers, ou seja, contém revalações sobre o enredo da série.

PS: Será que os 8 minutos e 15 segundos tem alguma coisa a ver com o vôo 815 ou será apenas uma coincidência? Eu acho que tem a ver sim.

Fonte: Blog Idéias

Japoneses tocando tema de Super Mario de forma original...

Vídeo com novos personagens de Super Street Fighter IV

Além de apresentar os 3 novos personagens (a ninja Ibuki, o boxeador Dudley e a karateca Makoto),  o vídeo mostra rapidamente os outros 6 lutadores que já haviam sido anunciados, como também uma extra no final que seria sobre o último dos 10 personagens novos (este ainda sem identidade confirmada).

Ultras dos novos Personagens:

17 fevereiro 2010

Ibuki, Dudley e Makoto confirmados em Super Street Fighter IV

Vazaram na internet alguns scans de revistas e algumas screenshots do game que conta com 3 personagens do game Street Fighter III: 





15 fevereiro 2010

Hitler fala sobre "Avatar"

14 fevereiro 2010

A Breve História de Quase Tudo.

AVATAR Live Action

Novo Trailer de God of War 3 - Chaos will rise

06 fevereiro 2010

04 fevereiro 2010

Sega Anuncia Oficialmente Sonic 4

Alguns meses atrás, a Sega anunciou um novo jogo do Sonic em 2D com o codinome “Project Needlemouse” e hoje confirmou como Sonic 4.



As únicas notícias, é que apenas Sonic será um personagem jogável,e terá uma fase parecida com a Green Hill Zone, conforme visto no trailer. O game será lançado via download para PS3, X-box 360 e Nintendo Wii, ainda sem data definida.

02 fevereiro 2010

Segundo Trailer de Kick Ass "Quebrando Tudo"

Filme de Thor contrata empresa de efeitos especiais


A Marvel Studios contratou a empresa que liderará o trabalho nos efeitos especiais de Thor, o longa-metragem que leva às telas as aventuras do Deus do Trovão.

A francesa Buf Compagnie assumiu o projeto. A empresa tem 25 anos de existência e recentemente trabalhou em diversas cenas de Avatar. É deles a sequência de transferência de consciência de humanos para seus avatares. Em Batman - O Cavaleiro das Trevas a Buf cuidou de toda a criação do sistema de sonar via celular que o herói usa para localizar o Coringa. Antes, em Batman Begins, realizaram a sequência de pesadelo gerado pelo gás do medo do Espantalho. Além disso, duas das corridas inteiras de Speed Racer foram criadas por eles, vários dos efeitos de Presságio, algumas cenas breves de Homem-Aranha 3... São centenas de filmes conhecidos.

As filmagens de Thor estão em andamento em Los Angeles. O roteiro foi escrito por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. Kenneth Branagh dirige. Thor estreia em 6 de maio de 2011.


Fonte: Omelete

Segundo Trailer de "Fúria de Titãs"

Cena de Planet Hulk

Planeta Hulk, longa-metragem animado da Marvel Entertainment, ganhou um novo vídeo. É a cena em que Hulk combate na arena o Rei Vermelho - assista:



Na história, inspirada no arco de 2006 dos quadrinhos do Hulk, o monstro, considerado perigoso demais para a Terra, é mandado para o espaço. Ele desembarca no planeta Sakaar e lá, conhecido pelo nome Cicatriz Verde, vai de escravo a gladiador e, finalmente, a imperador.

O longa - com capa de Alex Ross - sai em DVD e Blu-ray nos EUA hoje, dia 2.

Fonte: Omelete

Uma partida decisiva...

Estante Gamer

Tiros no GamePlay de Red Dead Redemption

Japonês mora em casa com 1,70 metros de largura!

A Triste história de um viciado...



Ps.: Conheço um cara que está indo pro mesmo caminho, hauhauauh...

Caverna do Dragão - O Final











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...