26 janeiro 2010

Remake do filme de Mortal Kombat?


Em julho do ano passado, a Warner Bros. adquiriu os direitos sobre os games da desenvolvedora Midway, que estava à beira da falência. Evidentemente, o estúdio não ficaria sentado em cima das licenças... É possível que venha aí, portanto, uma nova versão de Mortal Kombat para as telas.

Segundo o Bloody-Disgusting, a WB procurou Oren Uziel para escrever o roteiro. O desconhecido Uziel é um nome que circula nos corredores de Hollywood porque um roteiro seu, intitulado Shimmer Lake, entrou em 2009 na Black List.

O game de luta criado em 1992 já ganhou dois filmes, em 1995 e 1997. Nos últimos anos especulou-se sobre um terceiro longa, um prelúdio protagonizado por Sub Zero, mas com a entrada da Warner no projeto tudo voltou para a prancheta.

Ainda não há informações oficiais sobre o filme.

Avatar supera Titanic em bilheteria mundial


Avatar conseguiu superar o recorde de bilheteria de Titanic nesta segunda feira.

A 20th Century Fox acaba de informar que o épico de ficção científica fez até o momento 1.843.700.000 dólares em bilheteria mundial, passando os 1.843.201.268 dólares de Titanic, líder do ranking desde 1997.

Vale lembrar que os números de bilheteria empregados para esse tipo de tabela em Hollywood não são corrigidos pela inflação e não levam em consideração o público, apenas a arrecadação. A quantidade de pessoas que foi aos cinemas assistir a Avatar - ainda que não tenha sido divulgada - deve ser sensivelmente menor que a de Titanic, mas os valores mais altos dos ingressos de cinemas 3-D e IMAX colocam o filme, em apenas 40 dias, à frente do drama de naufrágio, que precisou de dez meses em cartaz para atingir sua arrecadação bilionária.

Se ajustada pela inflação, a lista segue com ...E o Vento Levou (Gone with the Wind, 1939) no topo, seguido por Star Wars (1977) e A Noviça Rebelde (The Sound of Music, 1965).

Do ponto de vista de Hollywood, realizar a avaliação dessa maneira é favorável para a indústria, pois mantém a comparação entre filmes mais próxima à realidade atual. A comparação, de qualquer forma, seria injusta. Simplesmente não havia competição pela atenção do público na época desses filmes além da música e do teatro. Em 1939 quase não havia televisores e em 1977 os videogames eram um mídia nascente. Já o VHS só foi difundido na década de 1980... Ou seja, o fato de Avatar ter levado tanta gente aos cinemas hoje em dia é mesmo um feito a ser celebrado pela indústria e prova de que a prometida imersão 3-D de James Cameron é uma realidade. Pelo menos até a próxima geração de home video...

Fonte: Omelete

23 janeiro 2010

Blazblue: Continuum Shift Foi Hackeado Para Pc!


Blazblue: Continuum Shift roda na placa Taito Type X2, que nada mais é que um PC rodando Windows XP então por meio de um loader conseguiram fazer um hack!

Este para os que não sabem é a continuação do jogo a ser lançado para PCs, e que acabou de sair nos Arcades.

Poucas semanas atrás, o primeiro jogo da série foi anunciado para PC:

A IGN revelou que a empresa francesa Tradewest Games SAS irá lançar o popular jogo de luta 2D da Arc System Works para o PC. Ainda não há notícias de uma versão em inglês (ou em português!), nem foi comentado nada a respeito do Continuum Shift. Mesmo assim, considerando a popularidade do PC como possivelmente a plataforma favorita entre os gamers brasileiros, já há muito o que se comemorar por aqui!

Esse Hack, de certo modo funciona como emulador e provavelmente vai rodar outros jogos da taito X2 como:

The King of Fighters XII
Samurai Spirits Sen / Samurai Shodown: Edge of Destiny
KOF Maximum Impact: Regulation A2
KOF Maximum Impact: Regulation A
Etc...
Acredito que seja somente uma questão de tempo!

22 janeiro 2010

Loja só de vídeogames antigos em Tóquio

Novo Vídeo do Game: Aliens vs Predador

A Rebellion Games mostrou um novo vídeo de Aliens vs. Predator. Desta vez, a prévia é focada nos ataques furtivos ou de proximidade. É um festival de decapitações, explosões e nojeira! Confira abaixo.

Além disso, a empresa revelou detalhes das edições de colecionador do jogo, com direito a cartão postal lenticular, réplica de facehugger, skins e mapas multiplayer.



A trama se passa 30 anos após o filme Aliens: O Resgate, quando um grupo de elite de fuzileiros precisa impedir uma infestação alien em uma colônia terráquea. Pra piorar, guerreiros predadores começam a aparecer. Haverá três modos de história e campanhas multiplayer - uma para cada raça (aliens, humanos e predadores). As três histórias serão bastante distintas, mas se cruzarão em diversos momentos.

O título para PCs, Xbox 360 e PlayStation 3 será lançado em 16 de fevereiro.

Fonte: Omelete

Animação Feita por Fãs de "The King of Fighters"



21 janeiro 2010

Crysis 2 anunciado para PS3


De acordo com a capa da revista americana Official PlayStation Magazine, Crysis 2, jogo que antes estava previsto apenas para PC e Xbox 360, também terá uma versão destinada ao PlayStation 3.

A publicação também revela que a cidade que abrigará os eventos do jogo é Nova York, local onde o protagonista enfrentará inimigos alienígenas com o auxílio da Nanosuit 2.0, roupa especial que melhora as habilidades da pessoa que a veste.

Crysis 2 tem lançamento previsto para algum dia entre abril deste ano e março de 2011.

15 janeiro 2010

Trailer de Tekken: O Filme


Tekken, adaptação ao cinema do game de luta da Namco, ganhou seu primeiro trailer.





O foco do filme é em Heihachi Mishima, o líder da organização corrupta Tekken que está sendo investigado por assassinato. Em 2039, ele inicia um torneio de artes marciais para eleger o "Rei do Punho de Ferro", lutador que ganhará a chance de se tornar seu guarda-costas pessoal. Porém, conforme alguns lutadores se reúnem, percebem que estão ligados por algo mais que seu desejo em parar com o reinado de Mishima.

Jon Foo (Jin Kazama), Marian Zapico (Anna Williams), Gary Daniels (Bryan Fury), Ian Anthony Dale (Kazuya) e Mircea Monroe (Kara) estão no elenco. Dwight H. Little dirige.

A produção é da Crystal Sky Pictures. Por enquanto não há data de estreia nos EUA. No Japão o filme sai em março. A distribuição no Brasil é da Califórnia Filmes, mas no comunicado mais recente da empresa Tekken não aparece na lista de lançamentos de 2010.

Fonte: Omelete

12 janeiro 2010

Trailer de Kick Ass

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...