27 setembro 2009

Novidades sobre Super Street Fighter IV




Texto retirado do FB.

No decorrer da Tokyo Game Show, um jornalista da revista alemã "GamePro" tirou uma foto com Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter IV. Ao que tudo indica, o que era para ser apenas uma fotografia divertida deu combustível a um rumor sobre um novo jogo da série – no caso, uma versão "Super".

A foto em questão, que você confere ao final da notícia, mostra a dupla imitando a pose do ataque especial "hadouken" em frente a um televisor e um enorme cartaz da série. No entanto, é possível notar que um dos personagens da tela é T. Hawk – originalmente apresentado em "Super Street Fighter II"; além disto, o cartaz mostra uma grande letra "S" prateada atrás do logotipo do jogo original, tal qual feito no game citado.

Em resposta a um fã, a Capcom respondeu via Twitter que é possível que anúncio do novo game seja realizado nesta segunda-feira (28).  

Na tela, além do T. Hawk, tem uma pessoa de Kimono com uma faixa bordô/rosa. E no cartaz, parece um chute dessa pessoa, talvez a filha de Gouken. No cartaz, dá para ver uma roupa recortada e o cinto de T.Hawk, logo acima do logo Super.


                                        Imagem "vazada" na net, não confirmada se oficial
 
[Atualização]

A Capcom USA postou em seu Twitter, a informação de que trará novidades nesta segunda-feira. Texto na íntegra:

"New Street Fighter IV Info "Maybe Monday"

Street Fighter fans are on tenterhooks, convinced these pics show fragments of a Super Street Fighter IV screen and logo. One hit up Capcom's Twitter to ask if any news was coming this weekend. The reply: "no. but mebbe monday."

Stoking the fire is that pic above from GamePro Germany. It's captioned as "Yoshinori Ono with some other guy, but if you look a little closer in the background, you can see T. Hawk in his Street Fighter 4 form." Then, if you look down by Some Other Guy's leg, you see a piece of the Street FIghter logo superimposed over a giant "S." Fans take that to mean it's the Super Street Fighter IV logo, and thus something is gonna be announced very soon.

Remember, the Japanese official Street Fighter IV blog has said for a couple weeks now that news was on the way, which some figured was news of a sequel or other iteration.

I've emailed Seth Killian to ask if mebbe he can shed more light on it. I'm not sure I'll get a reply, as he's likely either still in Japan or flying back. But if we hear anything more it will be updated here. Mebbe.

T. Hawk Pic, Super Street Fighter 4 Info Maybe on Monday [EventHubs, thanks to all who sent this in]"

24 setembro 2009

Anunciado Super Street Fighter IV


Natsuki Shiozawa, responsável pelo blog oficial de Street Fighter IV, postou hoje:



" Esperem o anúncio oficial de uma seqüência p/ breve... muito breve. "

As infos:
* O game irá se chamar Super Street Fighter IV.
* Haverá mesmo a adição de 10 personagens ao elenco já conhecido de Street Fighter IV.
* Os 2 personagens inéditos irão se chamar Hakan e Juri.
* Hakan é um lutador árabe / turco especialista em agarrões e arremessos.
* Juri é uma garota asiática com personalidade demoníaca, aliada a Seth.
* O Focus System foi modificado, melhorando sua utilização.
* O gameplay sofreu algumas alterações, contribuindo p/ a melhor utilização de combos.
* Cada personagem terá 2 Ultra Combos.
* Guile terá seu Sonic Hurricane.
* Os personagens de Third Strike terão seus 3 Super Arts em Super Street Fighter IV, só apenas 1 deles será Super Combo. Os outros 2 serão Ultra Combos.
* Sakura terá seu Shinkuu.
* Guy terá seus chain combos de Street Fighter Zero.
* Dudley agora tem 10 target combos, 1 a mais do que tinha em Third Strike.
* Cody será o único personagem de saga Alpha a se utilizar do Alpha Counter. E sim, ele ainda tem a faca....
* Makoto terá seu Tanden Tenki como Super Combo. Vc poderá ativar ele e depois, soltar um Ultra Combo, p/ duplicar os danos.
* A aparencia de Juri lembra personagem como Shiki ( Samurai Spirits 64 ) e Hinata.
* Retorno do bonus stage.

22 setembro 2009

Uncharted 2 com vozes em português... de Portugal!

Soa meio estranho no começo, mas logo você se acostuma:

21 setembro 2009

Novas imagens de Metal Gear Peace Walker para PSP

A equipe Peace Walker quer a perfeição. Em entrevista, o criador da série comentou sobre a rivalidade entre as equipes dos novos metal gears. A equipe Peace Walker quer um jogo melhor que o MG 4.






Liberadas 3 imagens de Assassins Creed Bloodlines [PSP]



Street Fighter IV pode ganhar sequencia


O game de luta Street Fighter IV, que já vendeu mais de dois milhões de cópias pelo mundo todo, pode ganhar uma seqüência. O titulo se tornou um sucesso mundial e tem o status de um dos jogos mais jogados por usuários de PS3, Xbox 360 e PC.

No blog oficial do game, no Japão, Natsuki Shiozawa havia prometido falar na semana retrasada sobre uma possível sequência do jogo que poderia ser lançada. Como havia prometido, realmente houve um comentário sutil sobre o assunto, explicando quem em breve será feito um anúncio oficial.

No caso de Street Fighter, não necessariamente a tal sequência implica em um novo game da série, como Street Fighter V. A Capcom é famosa por lançar versões revisadas de seus games, com adição de personagens, modificadas ou então lançadas com subtítulos, a exemplo de SF II: Champion Edition, SF III: Third Impact etc.

A expectativa em torno dessa nova versão do game de sucesso da Capcom ocorre por conta de uma possível adição de novos personagens, como T. Hawk e Dee Jay, personagens que já estão até adaptados, segundo informou recentemente Yoshinori Ono, produtor de SFIV, à revista Famitsu. Recentemente surgiram rumores de que outros personagens poderiam surgir no game: Cody, Guy e Adon (SF Alpha/Zero), Ibuki, Makoto e Dudley (SF III), e dois personagens inéditos.

Revelado 3 personagens em God of War III

Recentemente, uma lista com os atores que farão as vozes de God of War III caiu na internet. O mais bacana de tudo é que, além de confirmar as vozes originais para o game, a lista também revelou três novos personagens.

Mark Deklin, que também dublou Major Gerald Ingram em Call of Duty 3, assumirá o papel do filho de Ares e Deus do Temor, Deimos. Este personagem havia sido creditado em God of War: Chain of Olympus, mas não aparece no jogo para PSP. Provavelmente, seu papel em God of War III será aterrorizante.

Outra atriz que estreia na série é Adrienne Barbeau, que dublará a esposa de Zeus, Hera. Ao que parece, Hera será uma das chefes do game, pois Kratos já havia acabado sua raça em God of War: Betrayal, versão para celulares de GoW. A atriz é famosa por dublar a Mulher Gato da versão estadunidense de Batman: A Série Animada.


Por fim, Natalie Lander se une ao grupo de dubladores de God of War III. A atriz participou de diversos filmes, como Shrek Terceiro, e também de alguns jogos. Desta vez, Lander assumirá ninguém menos que Pandora, uma das figuras mais importantes da mitologia grega.

Infelizmente, não foram liberadas imagens em jogo dos personagens. God of War III deve ser lançado em 2010, exclusivamente para PlayStation 3.

18 setembro 2009

Universitário mata criminoso com espada samurai


Meu Deus do céu! Um estudante da Universidade Johns Hopkins (EUA) rasgou o torso do homem que invadiu a casa dele à noite. O suspeito também quase perdeu a mão, e morreu no local.

A casa abriga quatro estudantes de graduação e já foi roubada antes: foram levados um Sony PlayStation e dois laptops da última vez.

Quando um dos estudantes escutou uns barulhos a 1 da manhã, ele desceu as escadas para ver o que era, armado com uma espada. Ele viu que a porta lateral da garagem estava arrombada; quando entrou na garagem, foi atacado pelo suspeito.

Não precisavam ter matado o suspeito, mas a polícia confirmou que ele havia sido condenado 29 vezes por crimes como invasão de propriedade. O estudante ainda não foi liberado pela polícia.

Será que o estudante tinha razão? É difícil julgar sem estar lá. Mas uma coisa é certa: não mexa com gamers.

Left 4 Dead 2 é proibido na Austrália


Por mais que gostemos de sangue, tripas e pedaços de cérebro para todos os lados nos games, em alguns países isso é um problema SÉRIO.

Depois de serem contemplados com a venda de Left 4 Dead, os fãs australianos não poderão desfrutar de sua seqüência, Left 4 Dead 2. O motivo? A ACB (Australian Classifications Board) se recusa a classificar o game por ter muita “violência contra seres humanos”. Ou seja, sem classificação, sem Left 4 Dead 2 nas prateleiras australianas.

Só pra lembrar, o primeiro Left 4 Dead tinha classificação MA 15+, ou seja, maiores de 15 anos poderiam jogar o game. Agora, me respondam uma coisa: esse pessoal que faz as classificações dos games não dão uma “testada” antes? Liberaram o primeiro, mas o segundo game não? Agora os fãs vão ficar chupando o dedo? Sacanagem…

Fonte; Girls of war

Paraná torna ilegal o uso de software P2P

Dono do site iPlay é responsabilizado por oferecer download do programa K-Lite Nitro e decisão torna ilegal acesso a redes P2P no Estado.


O Tribunal de Justiça do Paraná declarou ilícito na segunda-feira (14/9) o uso de qualquer software “que possibilita a conexão às redes peer-to-peer” e efetue o “download de arquivos musicais pela internet”.

A proibição do uso de softwares P2P faz parte da decisão de um processo iniciado há dois anos pela Associação Protetora de Direitos Intelectuais Fonográficos (APDIF), órgão atualmente substituído pela Associação Antipirataria de Cinema e Música (APCM), contra o site iPlay, da Cadari Tecnologia da Informação Ltda.

A Justiça paranaense também determinou que o site iPlay retirasse do ar o link para download do software K-Lite Nitro, usado para baixar músicas de três diferentes redes P2P - OpenFt, Ares e Gnutella.

Pela decisão, o site seria “potencializador” de downloads ilegais só por oferecer o software.

“Vamos nos defender porque sempre tive a convicção de que isso [hospedar o programa para download] não é ilegal, uma vez você pode usá-lo para compartilhar conteúdo legal também”, afirmou Nelson Luciano Cadari, dono do iPlay, ao IDG Now!.

Segundo o blog Internet Legal, uma decisão anterior, publicada em fevereiro pelo mesmo desembargador relator da atual decisão, Xisto Pereira, determinava que fosse inserido um filtro no software K-Lite Nitro que impedisse o download de arquivos fonográficos protegidos por direitos autorais.

A APCM forneceu à empresa de Cadari um CD contendo os nomes de mais de quatro milhões de músicas protegidas por direitos autorais que deveriam ser filtradas para que não pudessem ser baixadas pelo K-Lite Nitro, alega o réu.

“Nenhum desses sistemas tem filtragem de músicas protegidas. Achamos ilógica essa decisão, porque não dá para colocar filtro no K-Lite. Não somos nós quem fornecemos o programa e não tem como tirá-lo da internet, você tem acesso a ele em qualquer lugar”, afirmou Cadari.

O desembargador usou o exemplo de um estabelecimento que comercialize uma substância entorpecente (ato ilícito) e refrigerante (ato lícito) para respaldar a determinação de suspender o download do K-Lite do site iPlay.

“É lógico que a cessação de toda atividade se impõe como forma de findar a conduta ilegal,” afirmou o relator Xisto Pereira na decisão.

A Justiça paranaense abre um precedente ao declarar ilícita qualquer conexão a redes de compartilhamento por parte dos usuários. Esta é, de acordo com o blog Internet Legal, a primeira decisão de que se tem notícia que determina tal ação como ilegal.

Embora já tenha retirado o K-Lite de seus servidores, Cadari declarou que vai recorrer da decisão. Procurada pela reportagem do IDG Now!, a porta-voz da APCM não foi encontrada.


Fonte: IGNOW!

Street Fighter - Bônus Game / Pânico na TV

RYU


E.HONDA


DHALSIM


CHUN LI


SAGAT


BALROG


GUILE

Mário Bros no Pânico na TV [+:=]

Pânico na Tv 02 08 2009 - Mario Bros - 02 08 2009

Pastor Pilão Lariat - Zangief

Pastor Pilão(lariat) / Guile Theme


Street Fighter IV - Pastor Zangief

16 setembro 2009

44% dos jogadores nos EUA são mulheres


Realmente, o quadro mudou e muito nos últimos tempos. De acordo com um estudo recente do grupo NPD, 44% dos jogadores de games na América do Norte são do sexo feminino. O console com maior número de mulheres é o Wii, com 32%, seguido do Xbox 360, com 26% e em terceiro lugar o PS3 com 14%.

Outro dado retirado deste estudo é que 24% dos jogadores têm idades compreendas entre 2-12 anos, 20% entre 25-34 e 17% entre 35-44 anos.

Parece que as produtoras conseguiram chamar a atenção do sexo feminino nos últimos tempos.

Imagens de Modern Warfare 2 mostram combates na favela


Quatro screenshots inéditas do Call of Duty: Modern Warfare 2 divulgadas hoje revelaram combates na favela do Rio Janeiro. Em uma delas, inclusive, é possível observar o Cristo Redentor ao fundo.

Previsto para o mês de novembro para PC, Playstation 3 e Xbox 360, o game será ambientado após a história do primeiro jogo, quando a paz mundial é novamente posta em risco com um conflito fictício envolvendo a ameaça russa de uma organização terrorista.

Para combatê-la, o Sargento "Soap" MacTavish - um dos heróis do Call of Duty 4 - foi promovido a capitão da divisão Special Air Services da Grã-Bretanha para atender a um pedido da marinha norte-americana.





14 setembro 2009

Nintendo ameaça site sobre a satira de Mario e Peach

A Nintendo ameaçou o site do College Humor por colocar no ar uma satira onde Mario e Peach fazem sexo...
A Nintendo usa como defesa que seus produtos sao direcionados para familia, incluindo crianças, e por isso esse tipo de coisa mancha a imagem da Nintendo...



(soh pra constrar, satiras estao incluidas no direito da liberdade de expressao, entao provavelmente o conteudo nao saira do ar, a buriocracia depois disso voces ja devem imaginar...)

11 setembro 2009

Novo Sonic em 2D!!!

Por enquanto, esse vídeo é tudo o que temos...

Need for Speed Shift para PC vem em 25 de Setembro


A Electronic Arts informou que a edição para PC de "Need for Speed Shift" será lançada em 25 de setembro no Brasil, com preço sugerido de R$ 99,90. Por ora, a companhia não tem previsão para as edições de Xbox 360 e PlayStation 3.

O diferencial de "Shift" é que pretende ser um jogo de corrida realista, com viés de simulador, ao contrários dos antecessores, que sempre tiveram uma mecânica "arcade", privilegiando os controles simples e um dinamismo exagerado.

O game conta com uma visão de cockpit, com simulação fiel das leis da física, que "permite sentir cada impacto, cada troca de superfície". O título está sendo desenvolvido pela Slightly Mad Studios, produtora independente fundada pelo desenvolvedor Ian Bell, de "GT Legends" e "GTR 2". O game prevê carros de alta performance, como o Pagani Zonda F, Porsche 911 GT2 e Lotus Elise.

A Electronic Arts também divulgou a lista de canções usadas no game:

. Buraka Som Sistema com Pongolove - "Kalemba (Wegue-Wegue)"
. Chase And Status com Plan B - "Pieces"
. Deadmau5 - "Ghosts N Stuff"
. Eagles Of Death Metal - "Anything 'Cept the Truth"
. Fort Knox 5 com Asheru - "Insight (The Nextmen Remix)"
. Gallows - "I Dread The Night"
. In Case Of Fire - "This Time We Stand"
. Jamal - "Pull Up"
. Kanye West - "Paranoid (Part 2)"
. Kasabian - "Underdog"
. The King Blues - "The Streets Are Ours"
. Mala Rodriguez - "Te Convierto"
. Mando Diao - "Mean Street"
. MSTRKRFT com E-40 - "Click Click"
. N.A.S.A. - "Whachadoin? Feat. Spank Rock, MIA, Santigold and Nick Zinner"
. The Prodigy - "Run With The Wolves"
. The Qemists feat Mike Patton - "Lost Weekend"
. Regular John - "Transmitter"
. Rootbeer - "Under Control"
. Shinichi Osawa - "Electro 411 (Lies In Disguise Mix)"
. Spoon Harris & Obernik - "Baditude"
. Tokio - "Dogonim"
. Twisted Wheel - "Oh What Have You Done"
. Two Fingers com Sway - "High Life"

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Rio de Janeiro

05 setembro 2009

Vídeo mostra fusão de poderes em Marvel Ultimate Alliance 2

O recurso de "fusion" de Marvel Ultimate Alliance 2 estava um pouco nebuloso. Agora, porém, um novo vídeo detalha o que é afinal essa fusão de poderes, mostrando cenas inéditas do game. Veja abaixo como dois heróis podem unir suas habilidades especiais - criando efeitos devastadores como o Tornado de Fogo de Tempestade e Tocha Humana



A trama do game é baseada na minissérie Guerra Civil, que colocou super-heróis uns contra os outros em um conflito que tomou todo o Universo Marvel nos quadrinhos. O game será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, PS2, Nintendo Wii, PSP e Nintendo DS no final do ano.

Batman para PC vai valer a espera!

Agora que Batman: Arkham Asylum está nas prateleiras para Xbox 360 e PlayStation 3 e sendo aclamado como um dos melhores jogos do ano, o mundo dos games se prepara para a versão para PCs. Adiado em três semanas para refinar o suporte à tecnologia PhysX da NVIDIA, o jogo parece ainda mais fluido e detalhado, como mostram as imagens no trailer abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...