31 maio 2009

Novo Metal Gear para PSP e PS3?

A capa da nova Famitsu mostra um grande anúncio sobre um possível lançamento de um novo Metal Gear para PSP e PS3. Recentemente dois users do blog "GameK", afirmaram que tinham desvendado o website afirmando que o novo projeto da Kojima Productions era um novo Metal Gear em Co-Op, sistema este que permite um jogador controlar um personagem no PS3 e outro no PSP, partilhando a experiência em simultâneo. 

Será este o anúncio da Kojima Productions para a E3?


Info/Famitsu/OS
Como previsto, o jogo que a Kojima Productions vinha escondendo em um site teaser desde o começo do mês é mesmo um novo Metal Gear. 

(...) Especula-se que o ninja Raiden e um novo clone de Big Boss (que gerou Snake) serão os personagens, e pela arte que mostra o suposto novo Snake/Big Boss é possível ver a boina de um soldado em missão humanitária na África. Nas poucas palavras publicadas sem censura pela Famitsu, Kojima diz que o jogo terá um sistema diferente, provavelmente em referência à jogabilidade.
Info/Famitsu/EuroG
Tal como era esperado, a revista Famitsu revelou em sua última edição um novo episódio da saga Metal Gear !!! 

(...) De qualquer forma sabe-se que a equipe que está por detrás deste novo jogo é a mesma que desenvolveu Metal Gear Solid 4 !!! 

Na revista também pode se ver uma imagem de Raiden, versão ninja, com uma contagem decrescente e uma imagem de Big Boss semelhante a que se encontra no site Next. 

Kojima durante a entrevista fala de um homem velho, mas sem dizer claramente de quem se trata. O produtor chama também a atenção para a insígnia que está na boina do suposto Big Boss, esclarecendo que aquela insígnia não tem nada a haver com o símbolo da Fox Hound. 

Por fim Kojima revela que este novo episódio vai recorrer a um sistema de jogo totalmente novo. 

A julgar pelas imagens da revista, tudo aponta para que depois de terminar esta contagem decrescente no site da Kojima Productions, apareça uma nova contagem onde aparecerá a imagem de Raiden !!!



Info
Segundo o PSU, Hideo Kojima admitiu que há uma forte pressão vinda da Konami para que ele continue a trabalhar em Metal Gear Solid, apesar de seu anúncio anterior de que Guns of the Patriots seria o último jogo da franquia. 

"Nós não pertencemos totalmente à Konami, então a pressão é mais leve, mas sendo que a Kojima Productions é parte da Konami e a Konami pensa no lado dos negócios, sim, eu sinto uma pressão aqui, que (Metal Gear Solid) precisa ser uma série de sucesso e contínua", diz Kojima.

Konami Sneaking Metal Gear Into Arcades? 

A Konami registrou duas novas marcas no nome de uma das séries mais importantes com que a companhia trabalha na atualidade. 

"Metal Gear" e "Tactical Online Action" parecem ser um só título cuja descrição aponta como mercado as máquinas de arcade, assim como o uso de uma infraestrutura Online de uma plataforma ainda não foi confirmada. 

Apesar de conhecer apenas o registro no serviço de patentes norte-americanas, já começaram a surgir rumores que se trata de um jogo ao estilo de Metal Gear Online, e que possívelmente será revelado por Hideo Kojima durante a E3


EuroGamer
GDC: Kojima confirms "the next MGS" !!!
At his keynote speech at the Game Developers Conference today, Hideo Kojima as good as confirmed that another Metal Gear Solid game is in development. 

Having taken us through all the design hurdles, or "missions" he's overcome in the history of the Metal Gear series, he concluded the talk by presenting the final mission: "The Next MGS." 

He said he wanted to tackle this mission using a combination of Japanese and Western development philosophies. He described his approach, the typical Japanese approach, as being design-led, while he identified the recent trend in Western game development as being led by software technology, particularly the freedom of open-world games. 

He invited developers in the audience to challenge his "old-style" approach by coming and talking to Kojima Productions, and perhaps working there. The studio's hiring at the show. 

It doesn't quite amount to a formal announcement of a new Metal Gear Solid, and it was met with a muted reception at the keynote. Perhaps this was because the audience wasn't sure if Kojima was joking (it was a light-hearted talk), or perhaps because it's no great surprise. 

Is this what we can expect to see from Kojima at this year's E3? We can't be sure. 

More pearls of wisdom from the great man, and an inadequate description of the most sophisticated Powerpoint presentation we've ever seen, in our the full live report of the keynote. 

http://www.eurogamer.net/articles/gdc-kojima-confirms-the-next-mgs

Info
GDC 09: New Game from Hideo Kojima 

It's on the way. 

(...) Among many other questions, we asked the visionary designer, "What type of project do you want to work on next?" While no concrete name, genre or details were given, Kojima did say that work was indeed underway and that "An official game announcement will be made at E3." 

http://ps3.ign.com/articles/966/966297p1.html

Info/Kotaku/EG
Job Listing Mentions New Metal Gear "Development" 

Metal Gear é uma série de sucesso; e como o mais recente MGS4 foi um grande sucesso não será de admirar caso a Konami esteja preparando um novo título para a série. 

Segundo uma oferta de emprego feita pela Konami, tal pode já estar acontecendo, pois a companhia procura um programador com experiência para games de consoles e celulares. Mais importante ainda, procura pessoas para trabalhar em um novo desenvolvimento na série Metal Gear !!! 

http://kotaku.com/5166512/job-listing-mentions-new-metal-gear-development


26 maio 2009

Sistema Operacional

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0]

e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado
chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas
e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como [Noite_De_Farra 5.0] ou [Domingo_De_Futebol 2.8],
não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 0.6] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

Sem falar também que o programa [Sexo 8.1] sumiu do HD.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes,
o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall] não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido

RESPOSTA:

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes,
a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão
[Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso:
é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que
não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] mas passaram a ter mais problemas do que antes.
Leia os capítulos ‘Cuidados Gerais’ referente a ‘Pensões Alimentícias’ e ‘Guarda das crianças’ do software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar).

Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de
[Flores 9.1], [Férias 3.2] ou [Jóias 5.3].
Os resultados são bem interessantes!

Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 6..3], [Antiga_Namorada 3.6] ou [Turma_Da_Bagunça 5.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.

Com relação ao programa [Sexo 8.1], esqueça! Esse roda quando quer.

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [ Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!

25 maio 2009


O Dia do Orgulho Nerd, ou Dia do Orgulho Geek é uma iniciativa que advoga o direito de toda pessoa ser um nerd ou um geek. Teve origem na Espanha ("dia del orgullo friki", em espanhol).

O dia do orgulho nerd é celebrado em 25 de maio desde 2006, comemorando a première do primeiro filme da série Star Wars, em 1977. O dia 25 de maio também é o Dia da Toalha, em homenagem ao escritor Douglas Adams.


Origens

Em 2006, este dia foi celebrado pela primeira vez em toda a Espanha e na internet, graças à publicidade dada por alguns meios, como:

* Salas, Javier. "Comecocos y mangas toman la calle: la revancha de los frikis", Telecinco, 2006-5-26. Página visitada em 2006-05-26.
* Perez, Javier. "Orgullo friki", El Mundo, 2006-5-26. Página visitada em 2005-05-26.
* Ramos, David. "25 de mayo: Día del Orgullo Friki", 20minutos, 2006-5-25. Página visitada em 2005-05-25.

A maior concentração aconteceu em Madri, onde 300 Nerds demonstraram seu orgulho com um pacman humano.

Comemorações de 2007

Em a celebração contou com mais ajuda de instituições oficiais (como o Circo Price, de Madri) e teve comemoração mais ampla por toda a Espanha. Atividades oficiais foram anunciadas no Pilar de la Horadada, Cádiz, Huesca, Calaf, Huelva, e Valência. Houve uma campanha Doação de Sangue Nerd. Entre outros atos, foi exibido o filme Gritos no corredor.

2008: O dia do Orgulho Nerd chega à América

Em 2008, o Dia do Orgulho Nerd atravessou o Atlântico e foi comemorado oficialmente na América, onde foi divulgado por numerosos blogers, unidos pelo lançamento do site GeekPrideDay. O matemático e autor John Derbyshire, vencedor do Prêmio Livro de Euler e blogger geek, anunciou [2] que apareceria na parada da Quinta Avenida, vestido de número 57, na ala dos números primos - o que fez alguns bloggers dizerem que iriam procurá-lo.

Direitos e deveres dos nerds

Foi criado um manifesto para celebrar o primeiro Dia do Orgulho Nerd, que incluía a seguinte lista de direitos e deveres dos nerds:

* Direitos:

1. O direito de ser ainda mais nerd.
2. O direito de não sair de casa.
3. O direto de não ter um par romântico e de ser virgem.
4. O direito de não gostar de futebol ou de qualquer outro esporte.
5. O direito de se associar a outros nerds.
6. O direito de ter poucos (ou nenhum) amigo.
7. O direito de ter tantos amigos nerds quanto quiser.
8. O direito de não ter que estar "no estilo".
9. O direito ao sobrepeso (ou subpeso) e de ter problemas de vista.
10. O direito de expressar sua nerdice.
11. O direito de dominar o mundo.

* Deveres

1. Ser nerd, não importa o quê.
2. Tentar ser mais nerd do que qualquer um.
3. Se há uma discussão sobre um assunto nerd, você tem que dar sua opinião.
4. Guardar todo e qualquer objeto nerd que você tenha.
5. Fazer todo o possível para exibir seus objetos nerds como se fosse um "museu da nerdice".
6. Não ser um nerd genérico. Você tem que ser especialista em algo.
7. Assistir a qualquer filme nerd na noite de estréia e comprar qualquer livro nerd antes de todo mundo.
8. Esperar na fila em toda noite de estréia. Se puder ir fantasiado, ou pelo menos com uma camisa relacionada ao tema, melhor ainda.
9. Não perder seu tempo em nada que não seja relacionado à nerdice.
10. Tentar dominar o mundo!

Qual a Origem da palavra Nerd?

Nerd é uma gíria e, como a maioria das gírias, é difícil dizer quem a inventou.

Há várias teorias. A mais comum é que a palavra foi lançada pelo escritor americano Theodore Seuss Geisel (Dr. Seuss), que criou livros infantis clássicos como If I Ran the Zoo ("Se Eu Dirigisse o Zoológico"), de 1950, no qual apresenta um personagem meio esquisitão chamado justamente Nerd.

Em 1951, a revista Newsweek publicou uma matéria sobre os costumes dos jovens na cidade de Detroit, na qual dizia que os jovens "quadrados" (conservadores) estavam sendo chamado de nerds. Se os dois fatos têm alguma relação, é difícil de dizer, mas, ao que parece, a palavra não se popularizou ainda nos anos 50.

"Quando eu era jovem, em Nova York, as pessoas que gostavam muito de estudar eram chamadas de egg heads (cabeças de ovo)", diz o lingüista John Robert Schmitz, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), hoje com 70 anos, que cogita outra origem para a palavra. "Existe no idioma inglês a gíria nurt, que designa pessoas loucas. Nurt pode ter originado a palavra nurd, usada com o mesmo sentido de nerd", diz Schmitz.

Há ainda os que defendam que N.E.R.D era a sigla que funcionários da companhia canadense de telecomunicações Northern Electric Research and Development (ou Nortel) levavam no bolso da camisa. No Brasil, o termo se popularizou com o filme a Vingança dos Nerds, de 1984, no qual um grupo de CDFs decide peitar os jovens mais populares da faculdade.

Fonte: Nowloaded

24 maio 2009

Cds Podem Comportar Até 10 Terabytes Em Dez Anos

RISE FROM YOUR GRAVE!


Os CDs podem ganhar uma sobrevida nos próximos anos, isso porque cientistas Universidade de Tecnologia de Swinburne da Austrália disseram ser possível criar mídias desse tipo com capacidade 10 mil vezes maior do que os DVDs suportam.

A nova tecnologia, porém, pode demorar cerca de dez anos para surgir no mercado. Segundo os cientistas, o CD teria cinco dimensões, com a junção de nanopartículas e também uma dimensão de "polarização" à tecnologia atual. Isso quer dizer que seria possível armazenar de 1,6 terabytes a 10 terabytes em um simples CD.

Com apenas 1 terabyte é possível armazenar 300 filmes ou 250 mil músicas. Por enquanto, os cientistas já assinaram um acordo com a Samsung Electronics.

PS.: Já pensou no tanto de Rom´s que caberiam num disco desses? T_T"

A juventude está perdida

"Tenho 50 anos, morei a vida inteira na roça. Uma vida de poucas oportunidades, muito trabalho; só estudei porque tive garra. Só fui ver televisão a primeira vez com 14 anos na casa de um vizinho.

Graças a Deus consegui dar uma vida bem melhor que a que eu tive pros meus dois filhos. Pois bem, ocorre que ontem foi aniversário de meu único neto, de 6 anos. Meu filho me telefonou e disse que ele queria um aparelho de vídeo gueime, playstatio 3. Perguntou se eu tinha possibilidades de comprar. Respondi que sim. Ele me falou o nome do aparelho e anotei num papel. Fui dar uma volta no camelódromo e se calhasse já compraria, achei o bendito (ou maldito?) lá por R$ 45,00 reais.

Ontem na festa, na hora de entregar o presente, falei pro meu neto que o que ele queria tava lá. Ele ficou elétrico, queria abrir na hora, mas falei pra ele esperar o “parabéns pra você”. Foi a maior comoção, porém quando ele abriu o embrulho já mudou a cara e fez choro. Me chamou de um nome que eu não ousaria chamar nem meu pior inimigo. Isso me causou o maior constrangimento no meio daquela parentada toda. Lembrei nesta hora das palavras do pastor, que o diabo incorpora nas pessoas e age através delas. Era isso! Meu neto estava possesso. Dei exatamente o que ele queria, estava tudo perfeito e ele armou um escândalo, chorava e se retorcia.

Não sei qual é a utilidade dessa porcaria a não ser enfeiticar as nossas crianças, atrapalhá-las nos estudos. A educação e os bons costumes ficaram de lado. Se fosse filho meu ia levar uns tapas.

Fiquei muito triste com tudo isso, até peguei o aparelho de volta. Disse que ele não merecia. Agora não sei se dôo pra alguma creche ou se toco fogo.

Maldito playstation 3!"



PS.: Cara, na boa... Isso só pode ser brincadeira...
Fonte: http://igrejainternacional.wordpress.com

Jogos de 16 Bits em HD...

Um cara chamado Orioto criou essas belas imagens. Visite o perfil dele no Deviantart










15 maio 2009

Rock Band: Beatles tem novos instrumentos!

As guitarras serão vendidas por U$99,00 cada. Somente o jogo: U$59,99




O baixo Höfner faz parte do The Beatles: Rock Band Limited Edition Premium Bundle que traz além do controle, uma bateria que também será personalizada, microfone e o próprio jogo pela bagatela de U$249,99. Por enquanto não há informações se ele será vendido separadamente, mas a principio não.

The Beatles: Rock Band será lançado dia 9 de setembro para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii, sendo que as pré vendas já começaram.

O novo projeto de Hideo Kojima


Não dá pra saber muita coisa. Na verdade, não dá pra ter a mínima idéia. A imagem não mostra nada demais a não ser um campo de trigo, árvores, muitas nuvens, duas pessoas escondidinhas e um casarão lá trás à direita.

Todo mundo já começou a analisar a imagem para ver se encontra algum desenho nas nuvens, algo que de alguma dica sobre o que será o próximo jogo. Alguns dos entusiastas já acharam nas nuvens o rosto do Snake, um controle de Xbox 360, um controle de Wii, o Mario e por aí vai.



Enfim o mistério foi solucionado



Clique aqui e veja o vídeo

David Hayter comenta rumores sobre o filme de MGS

Fonte: NoReset

Para os fãs incondicionais da série Metal Gear, como eu, é sempre motivo de excitação – positiva ou negativa – ouvir qualquer rumor sobre uma possível adaptação para o cinema. Alguns ficam super empolgados, sonhando com o dia em que poderão ver Snake & Cia na tela grande, com todos os bacanudos efeitos hollywoodianos. Já outros torcem o nariz, achando improvável não fazerem uma bela porcaria ao tentar adaptar a obra-prima de Hideo Kojima (aff, odeio quando a frase termina rimando rs).

Mas há um denominador comum: a maioria dos fãs parece concordar que se um filme de MGS for feito, o roteiro deve ser escrito por David Hayter. Para quem não sabe, além de dublador do Snake (em todos os games desde o primeiro Metal Gear Solid), David é roteirista e seu último trabalho foi o roteiro do filme de Watchmen (sim meus caros, esse mesmo que vocês assistiram há pouco tempo no cinema!). O fato de ter trabalhado todos esses anos com o protagonista já o faz saber TUDO sobre a série, mas ainda por cima o cara é fanboy de carteirinha e jogou todos os games várias vezes. Ou seja, ninguém respeitaria mais a integridade do enredo do que ele.


Até agora não há nada confirmado sobre as negociações em relação ao filme, nem sobre quem fará o roteiro, mas encontrei no Youtube uma breve entrevista feita em abril, onde David joga uma pequena luz de esperança em nossos corações gamers (que poético isso)!

O vídeo não tem legendas, então fiz uma transcrição e traduzi a entrevista (texto logo abaixo), para quem não manja muito de inglês não ficar excluído. =)

“Moço entrevistador: Eu li uma história sobre Metal Gear Solid num site, estou falando sério, e eu recebi muitos emails dizendo que seu envolvimento não vai acontecer… pois eu entrevistei Mike De Luca e foi inacreditável o tanto de emails que recebi sobre MGS e seu envolvimento. Então, você ouviu sobre os fãs falando tanto de seu envolvimento? Você vai estar envolvido? O que você pode contar às pessoas e no que mais está trabalhando?

David Hayter: Bem… sim, Mike De Luca e eu conversamos sobre fazer o filme e eu levei uma apresentação da idéia para a Sony e Mike, e fui com Avi Arad e achei que era uma ótima apresentação. Eu sinto que há bem poucos roteiristas no mundo que entendem a história nos níveis que eu entendo, tendo interpretado “o homem” por dez anos e, você sabe, tendo jogado todos os games até o final. E eu conheço muito, muito bem. Não se concretizou por causa das m*rdas de Holywood, quero dizer, foi por causa das políticas entre pessoas que não eram eu, e não se concretizou por essa razão. Esta história ainda não está terminada e o desenvolvimento de qualquer filme nunca está acabado enquanto “não acabar”. E tem havido algumas conversas ultimamente que podem ressucitar a possibilidade de eu fazer o filme, o que eu adoraria, mas até que aconteça não há muito sentido em dizer nada publicamente, eu vou apenas dar uma agitada nas águas um pouco e ver como acontece, mas eu tive uma conversa muito interessante sobre isso há menos de uma semana e meia atrás. Então vamos ver, se concretizar seria ótimo, se não concretizar seria uma pena, mas…

Moço entrevistador: Vamos te deixar saber, eu recebi emails, os fãs parecem estar muito ao seu lado!

David: Obrigado.

Moço entrevistador: Você está escrevendo algo agora? Ou no que mais está trabalhando?

David: Sim, agora estou adaptando Lost Planet para a Capcom e Warner Brothers. Você sabe, é um grande filme de planeta gelado, é sobre a crise de energia e é muito bacana. E então tenho outro filme, menor, que eu escrevi e vou dirigir, sobre o qual não quero dizer nada até estarmos filmando. Porque eu fiz um grande anúncio sobre mim dirigindo Black Widow e aí Flux veio e nos matou, então… desculpe Charlize, eu não quis dizer nada negativo. (rsrs) Mas estou trabalhando nesses e também estou trabalhando numa série de TV canadense. Eu sou canadense, portanto estou montando um programa que eu possa filmar em Vancouver. E na verdade estou começando minha própria companhia, uma produtora. Eu costumava ser um roteirista/ator e era meu difícil trabalho de duas horas por dia… você sabe, eu tomava um café e lia o jornal, trabalhava um pouco e aí dava umas voltas com minha moto pela cidade. Não tem sido assim ultimamente, eu tenho um trabalho de verdade e eu não sei como isso aconteceu, mas com esperança minha filha vai poder ir à faculdade e é este, realmente, o sentido disso.”

Observações:

* David menciona os nomes de Mike De Luca e Avi Arad. Mike é o produtor do possível filme de MGS e Avi é produtor executivo de muitas das famosas séries de filmes de heróis dos últimos tempos (X-Men, Spiderman, Blade, Daredevil, Elektra, Hulk, The Punisher, Fantastic Four, Ironman, etc).

* A parte em que ele diz “Porque eu fiz um grande anúncio sobre mim dirigindo Black Widow e aí Flux veio e nos matou, então… desculpe Charlize, eu não quis dizer nada negativo” faz referência ao filme Black Widow, que seria uma adaptação da HQ homônima da Marvel, protagonizada pela personagem Natalia Romanova, além da primeira incursão de David como diretor de cinema. O filme foi cancelado pelo estúdio, que não acreditava em seu sucesso após ter sofrido com a fraca performance de bilheteria de seus filmes anteriores de heroínas de ação, como Aeon Flux (estrelado por Charlize Theron), Elektra, Mulher-Gato e Ultravioleta.

Gostei de ele ter afirmado, sem falsa modéstia e sem ser arrogante, que quase não há roteiristas no mundo que entendam a história de MGS como ele, o que é fato. E para mim, particularmente, a verdade é que não há nenhum roteirista de cinema que consiga adaptar a série melhor que ele. Se forem mesmo fazer esse filme, estou na torcida para que seja escrito pelo David! \o/


Vídeo com atores do novo Punch Out!

A Nintendo liberou um excelente vídeo com atores reais, para divulgar a nova versão do game lançado para NES (Nintendinho), nos anos 80´s: Mike Tyson's Punch-Out!!

No video, Little Mac relembra o auge de sua carreira, quando foi campeão dem 1989 (O Flasback é muito legal!), mas também de sua derrotar para King Hippo.

"Será bom voltar ao ringue!"

O jogo, será lançado em 18 de maio para Nintendo Wii, trazendo muitos personagens conhecidos de volta ao ringue.

Fonte: Omelete

11 maio 2009

Divulgadas Cenas do filme Prince of Persia

A Era do Vídeo Game - Episódio 1

Documentário fantástico feito pela Discovery, obrigatório para qualquer fã de games.

Episódio 1









10 maio 2009

DUKE NUKEM NUNCA MAIS...


Uma das maiores lendas da indústria dos games, o jogo Duke Nukem Forever, pode não ser lançado nunca, após o anúncio, nesta quinta-feira de que a produtora 3D Realms fechou as portas, informou o site 1UP.com.
O anúncio do encerramento da empresa se deu semanas após a comemoração dos 17 anos de Wolfenstein 3D, um dos maiores sucessos da produtora.

Duke Nukem Forever foi anunciado pela primeira vez em 1997, mas até hoje não ficou pronto. A empresa Take-Two afirmou que segue com os direitos sobre a publicação de título, caso isso aconteça algum dia.

Fonte: Terra Games

Teaser Trailer divulgado anteriormente:


09 maio 2009

Game Play de KOF XII em HD

Apertem os cintos! Vem aí, filme de The King of Fighters!


Pois é. Depois de Street Fighter, Dragon Ball Evolution e tantos outros... resolveram estragar outro game memorável. A notícia já rola á algum tempo na net, mas o filme foi mesmo confirmado para meados do ano que vem. Agora meu amigo, relaxa e goza!

Enredo? Si, pero no mucho...
membros sobreviventes dos três clãs de lutadores lendários são continuamente transportados para outras dimensões por um poder maligno. Ao adentrar cada novo mundo, os lutadores batalham contra seus defensores nativos, enquanto a força que os transportou busca achar uma maneira de invadir e infectar nosso mundo.” (fonte: Movieset.com)

Tudo leva a crer que o filme se focará (modo de dizer), na saga de Orochi, (KoF’95, KoF’96 e KoF’97), pois rola uma história sobre 3 artefatos místicos, que garantirão ao possuidor, um poder quase ilimitado...

Abaixo, uma entrevista feita nos bastidores do filme:

Parte 1


Parte2


Parte 3


Os atores CONFIRMADOS (Oh, deus...)

Sean Faris como Kyo Kusanagi

kyo2kyo1

Até onde sei. o Kyo é japonês.... Acha esse Emo parecido?

Maggie Q como Mai Shiranui

mai1mai2

Humm... gatinha, mas... falta MUITA CARNE para ser a Mai. (sem falar dos Air Bags)

Will Yun Lee como Iori Yagami

iori2iori1

Hein?

Ray Park como Rugal Bernstein

rugal2rugal1

Esse parece mais o Sérgio Hondjakoff (o Cabeção de Malhação)

Françoise Yip como Chizuru Kagura

chizuru2chizuru1

Dentre os atores, talvez a que tenham mais a ver com sua personagem

Hiro Nakagawa como Saisyu Kusanagi

saisyu2saisyu1

É... vai ficar massa o Kyo Emo-americano com um pai amarelo-japones!

Monique Ganderton como Mature

mature2mature1

Interessante...

Bernice Liu como Vice

vice1vice2

Interassante... de novo!

David Leitch como Terry Bogard

terryTerry-Bogard

Err... tente imaginar um boné vermelho, rabo de cavalo.... e muita maquiagem. (Talvez ficasse melhor como o Terry do Garou: Mark of the Wolfes, por Terry estar mais velho)

Sam Hargrave como Ryo Sakazaki

ryo2ryo1

Nada a ver.

Prepare-se, pois vem outra bomba aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...